Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sabonete intimo Higeia-Natura


Bom dia minhas lindas

Essa semana ganhei alguns mimos do meu irmão,algumas amostras de produtos  da Natura para fazer algumas resenhas,então decidi começar pelo que mais me chamou atenção que é o sabonete intimo  e lenços umidecidos  Higeia.Já tinha experimentado alguns sabonetes íntimos e todos os que eu usei deixa uma sensação desconfortável,como se não tivesse retirado todo o produto,como o Higeia não senti esse desconforto,pelo contrario fica uma sensação de limpeza,mesmo com o passa do dia continuo como se tivesse saído do banho.
Os lencinhos então não preciso nem falar na praticidade,da para levar na bolsa,tudo de bom.



mas vamos conhecer um pouquinho do produto:



Sabonete liquido intimo 200ml:
Com ingrediente hidratante e fragrância suave que neutraliza maus odores, o sabonete líquido Íntimo Natura Higeia proporciona frescor, conforto e bem estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual.
Seu frasco possui textura suave e formato anatômico, facilitando o manuseio mesmo com as mãos molhadas. Possui válvula que regula a saída de produto na medida certa para a região e impedindo o desperdício. É dermato e ginecologicamente testado e possui refil.

Modo de usar:No primeiro uso, acione a válvula de 7 a 8 vezes para que o produto comece a sair. Aplique uma pequena quantidade (de 3 a 5 acionamentos da válvula) na palma da mão e espalhe na região intima externa. Em seguida, enxágüe bem.

Minha opinião:Como falei no inicio não deixa aquela sensação  melecada de como se estivesse  com resto do produto,fragrância agradável e deixa uma sensação gostosa de limpeza.


Lenços umidecidos íntimos:
Os lenços umedecidos Natura Higeia permitem que você se sinta mais segura a qualquer hora, em qualquer lugar. Com ingrediente hidratante e agradável fragrância que neutraliza maus odores, proporcionam frescor, conforto e bem estar.
De textura leve e tecido resistente, são umidificados na medida certa. Os lenços são embalados individualmente, por isso você só retira um de cada vez. Seu selo de segurança permite que se abra e feche a embalagem diversas vezes sem ressecar o produto. É dermato e ginecologicamente testado.

 Modo de usar: Passe o lenço delicadamente na região intima externa, limpando- a com cuidado, sem esfregar. Podem ser utilizados uma ou mais vezes ao dia, substituindo o papel higiênico e no período menstrual.
 Minha opinião:O cheiro é  muito bom,só não gostei de uma coisa,só tem 16 lencinhos rsrsrs
muito bom,deixa a mesma sensação do sabonete.






Refil: Natura Higeia é o primeiro sabonete íntimo que possui refil para que você reutilize o seu frasco. Assim você evita o desperdício e ainda contribui para a conservação do meio ambiente, diminuindo a emissão de gás carbônico.
Minha opinião:Como se já não bastasse todos os atrativos,o sabonete ainda tem refil.amei 

Bom espero que vocês tenham gostado da dica.
que esse dia seja bem especial,pois nós merecemos.



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seda Clima Resist




Bom dia meus amores

De volta a vida real depois de 4 dias de descanso,porem não fiquei parada,aproveitei para testar essa novidade da Seda que é tudo,decidi experimentar por acaso,pois meu shampoo acabou e não tinha onde comprar(já que devido ao feriado estava quase tudo fechado) o unico lugar que encontrei aberto foi um supermercado perto da minha casa e não tinha o que eu tenho costume de usar,dai me deparo com essa linha da seda,pensei cá com os meus botões,pq não dá um credito,já que já tinha ouvido falar dessa linha,então comprei o shampoo,condicionador e Serum(não comprei o creme para pentear pq não gosto muito de ficar com creme no cabelo),sabe que não me arrependi mesmo de comprar,meu cabelo ficou lindoooo,supermacio e com um cheirinho delicioso.





Mas vamos a descrição do frabricante:



SHAMPOO
Seu look ficará impecável por mais tempo, independentemente das condições climáticas. O shampoo Seda Clima Resist, com fórmula sem sal* e tecnologia Aqua-Resistant, remove os resíduos e controla o nível de umidade dos fios. Possui também filtro UV, que protege seus cabelos dos efeitos do clima.
* Sem adição de cloreto de sódio.
 o que eu achei:Bom ele é otimo,consistência boa,meu cabelo ficou muito macio.

 CONDICIONADOR
O condicionador Seda Clima Resist ajuda a regular a umidade dos fios, diminui o frizz e ainda combate o excesso de volume, mantendo seu cabelo comportado por mais tempo. 

o que eu achei:realmente cumpri o que promete,como o clima aqui de Fortaleza estava meio umido(coisa rara) neste final de semana deu p sentir que meu cabelo não ficou com muito frizz(testei sem fazer escova).Muito bom,recomendo.

SERUM
Para completar a finalização dos fios, use o Serum Clima Resist. O produto cria uma capa protetora que diminui o frizz e controla o volume, mantendo o look impecável por mais tempo, independentemente das ações do clima. 

o que eu achei:Muito bom,o serum testei  da segunda vez que usei(quando fiz escova),usei antes do secador,para minha surpresa,não ficou um fiozinho arrepiado(sabe aqueles fiozinhos que fica p cima quando a gente faz escova? então não ficou unzinho sequer).e sabe o que me supreedeu mais? e que quando vim para o trabalho,peguei um chuvinha fina(estava sem guarda-chuva) e mesmo com algumas gotinha de agua a escova resistiu(mas atenção gente foi um poquinho só viu,nada de sair na chuva p molhar o cabelo e depois diz que o produto não funciona tá rsrsrsrs)
 Bom essa é a minha dica de hoje,aguarde que nos proximos dias teremos novidade.



quinta-feira, 21 de abril de 2011

minha 1a parceria(Linea vitta)

Boa tarde amores

como estão de feriadão,muito chocolate?

Bom hoje estou aqui por um motivo muito especial e gostaria de compartilhar com vc's.Minha primeira parceria com a empresa Lineavitta,eles foram super atenciosos,assim que testar os produtos volto aqui p falar p vc's.Deixo aqui o site para quem quiser dar uma espiadinha nos produtos.

 

Deixo aqui o site para que quiser dar uma espiadinha http://www.lineavitta.com.br/

bjinhos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

1o selinho a gente nunca esquece

BOM DIA FOFOS!!!

ANTES DE TUDO FELIZ PÁSCOA!!!!
Bom estou aqui p mostrar p vc's 3 selinhos lindos que eu ganhei da minha amiguinha do blog Temporada perfumada,lindos d+++++!



  


       Ameiii!!!!

e como a regra e clara eis os blog's que eu indico para os selinhos:

http://lovelilas.blogspot.com/

http://www.viciadinhaemmake.com/

http://plantaodabeleza.blogspot.com/

http://thianefarias.blogspot.com/


http://equilbriosempre.blogspot.com/


http://amostraonline.blogspot.com

http://cabideiro365.com.br/

http://toodepink.blogspot.com/

 Bom e isso
feliz pascoa bjinhos

terça-feira, 19 de abril de 2011

Divulgando sorteios(viciadinha em makes)

Bom dia lindas

estou aqui para divulgar um sorteio Mara que esta rolando no blog Viciadinha em make. é um kit boca(carmex+um batonzinho basico da MAC lindossss) para ganhar basta da um click AQUI    .
As inscrições vão ate 24/04 então ainda dá tempo.


segunda-feira, 18 de abril de 2011

unhas da semana(Pimenta rosa-Colorama nutriverniz+Glitter luz do coração-Impala

Boa noite lindas!!!!


tudo bem?
Hoje estou aqui para postar meu esmalte da semana,usei o Pimenta Rosa da Colorama da linha nutriverniz com o Glitter luz do coração da Impala ,olha só como ficou lindo(a foto não esta muito boa mas acho que dá vê os coraçõesinhos do glitter):



      O que eu achei:

  • Colorama Pimenta Rosa:Adorei a corbetura dele,só passei uma mão e já ficou com essa cor,a duração é otima.Ele tem nutri-complexo(ceramidas,vitamina E+B5) que deixou as minhas unhas mais fortes,comprei ate outras cores da mesma linha(uva,rosa mosqueta e açaí).





  • Impala Glitter Luz do Coração:Sou suspeita p falar dos Glitteres da Impala, adoro todos,porem esse da um pouquinho de trabalho,porque ele tem uns corações dentro e não dá para aplicar com o pincel,então tive que tirar uns e aplicar na unha com uma pinça, depois  passei o esmalte com pincel para fixar o corações nas unhas.
  Bom então e isso,espero que tenham gostado da dica.

sábado, 16 de abril de 2011

meu segredinho para cuidar dos olhos

Boa tarde lindas!

Hoje estou aqui p dividir com vc's um segredinho que descobri com meu oftalmologista,mas vamos começar do começo...

 Tive uma alergia ano passado,devido mal uso de maquiagem,sofri a p caramba pq medico nenhum descobria o que estava causando a alergia.Dai o ultimo médico que consultei(virei fã dele),me disse que o problema nada mais era o modo como eu tirava a maquiagem,pois usava demaquilante para os olhos,porem como ele era muito oleoso ficava residos nos meus cílios,mesmo lavando com sabonete depois de usar o produto,e essa gordura entrava no meu olho e era essa gosdura que causava a irritação.
Ele preescreu uma pomadinha para tratar a irritação e me ensinou um segredinho masssa,que de inicio não levei muito a serio,mas deu supercerto.Ele recomendou que ao invés do demaquilante usasse shampoo jonhson's,sabe aquele amarelinho que a gente usava quando bebezinha? Esse mesmo(nada de lagrimas).
 A primeira vez que usei senti logo a diferença e desde então não deixei mais de usar,mesmo depois que fiquei curada irritação.
Então meninas espero que tenham gostado da dica,deixo aqui p vocês a descrição do produto.

P.S:Também uso como shampoo anti-residuos
                        
                                         
                                              

Descrição
Tão suave para os olhos quanto água pura. É o único que possui a fórmula clinicamente testada "Chega de Lágrimas®"; tem pH balanceado além de ser isento de sabão e álcool, sendo suave também para o couro cabeludo do bebê.Com sua suave fragrância, o JOHNSON´S® baby Shampoo forma uma espuma rapidamente e é lavado facilmente, tornando o banho uma experiência agradável, tanto para você, quanto para o seu bebê.
 

Composição
Cocoamidopropil Betaína, Tridecil Éter Sulfato de Sódio, Polietilenoglicol Laurato de Sorbitano, Imidazolina Láurica-Mirística, Glicerina, Lauril Éter Carbolixato de Sódio, Diestearato de Polietikenoglicol, Sal de Amônio Quaternário Polimérico, Fragrância, EDTA Tetrassódico, Cloreto de 1-(3-Cloroalil)-3, 5, 7 - Triazo - 1 - Azoniadamantano, D&C Amarelo n°10, D&C Laranja n°4, Ácido Cítrico e Água.
 


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Como ter cabelos forte e mais longos

 Bom dia lindas
Bom hoje estou aqui para dar dicas de como auxiliar o crescimento do cabelo,para quem não sabe o cabelo cresce em media 1,2cm por mês,porem existe fatores que pode prejudicar esse crescimento.Aqui estão as cinco principais fatores:
  • Alterações hormonais decorrentes de ovários policísticos e/ou na glândula tireoide.
  • Alimentação pobre em nutrientes essenciais ao crescimento dos fios.
  • Doenças crônicas, como diabetes e câncer
  • Aumento da produção sebácea, o que pode levar a uma inflamação no couro cabeludo (dermatite seborreica).
  • Alterações genéticas, como má-formação do folículo capilar. Neste caso, o cabelo não tem força para crescer. Na maioria das vezes, o problema é identificado logo na infância.
   É preciso ficar bem atenta para este tipo de problema,o jeito mais facil e observar a quantidade de cabelos que ficam no ralo do chuveiro,na pia do banheiro,no travesseiro e na escova de cabelo.
  Existem também alguns segredinhos que pode turbinar o crescimento do cabelo,podemos usar suplementos para fazer com que o cabelo cresça ate 2,4cm.Funciona mais ou menos assim:o bulbo precisa de determinada quantidade vitaminas e minerais para que as madeixas se alonguem na velocidade normal. Quando aumentamos essa quantidade, aumentamos também a velocidade de crescimento do cabelo.
 Manipular uma medicação com os nutrientes imprescindíveis à saúde dos cabelos. A formulação exata varia de pessoa para pessoa. Os nutrientes são os mesmos para todo mundo, mas a quantidade de cada um deles depende das carências de cada pessoa.Atenção:somente um medico pode preescrever a quantidade de vitaminas necessarias para cada pessoa.
   Quais nutrientes são esses? Cisteína (aminoácido), vitaminas do complexo B e sais minerais (ferro, zinco, cobre e magnésio).
    Os cabelos são o reflexo do que você come,porque quando o corpo esta carente destes nutriente quanda a reserva para os orgãos vitais e com a falta destes nutriente o cabelo tende a cair.Eis aqui os principais nutrente para um cabelo bem nutrido(e mais longo):

*Proteínas: o cabelo é constituído quase que unicamente de proteínas. "Elas são a matéria-prima essencial para a formação do fio", afirma o dermatologista Luciano Barsanti.
Onde encontrar: carnes, frango, peixe e ovo.


*Ferro: o mineral mais importante para os fios. "Ele permite que o cabelo absorva todos os outros nutrientes", explica o dermatologista Valcinir Bedin.
**Onde encontrar: carnes, feijão, lentilha e folhas verde-escuras, como espinafre e couve.



*Enxofre: funciona como antiinflamatório e antifúngico, protegendo o couro cabeludo de infecções.
**Onde encontrar: couve, agrião, repolho e couve-flor.


 *Cálcio, selênio, zinco e vitaminas do complexo B : atuam diretamente na multiplicação celular, ou seja, são responsáveis por aumentar a produção e velocidade de crescimento dos fios.
**Onde encontrar: Cálcio: leite e seus derivados.
Selênio: peixes, grãos, carnes, leite.
Zinco: leite, fígado, moluscos, farelo de trigo.
Vitaminas do complexo B: carne de porco, fígado, vísceras, legumes, grãos integrais (vitamina B1); leite e derivados, ovos, vegetais de folhas verdes (vitamina B2); carne de porco, farelo e germe de cereais, leite, gema de ovo, farinha de aveia (vitamina B6); fígado, leite e derivados, carnes, ovos ( vitamina B12).


 Existem também algumas atitudes que podem se mudadas para agilizar o crescimento do cabelo(e també dá up na saúde):


*Pare de fumar:Nicotina reduz o fluxo sanguíneo nos bulbos capilares e interfere na velocidade de crescimento do fio.

*Banho: só com água morna ou fria:A água quente tira a proteção natural dos fios, prejudicando a saúde do cabelo.



*Relaxe! O estresse afeta a produção do DHT, hormônio que causa o atrofiamento do bulbo capilar.

*Não massageie demais o couro cabeludo: a atitude pode prejudicar a saúde do couro cabeludo. A massagem estimula o trabalho das glândulas sebáceas, provocando o acúmulo de gordura ao redor dos fios. É possível ter uma inflamação chamada dermatite seborreica, de onde se origina a caspa.



  1. Creme de tratamento: da linha S.O.S. Crescimento Fortificado: enriquecido com cálcio para dar força aos fios, da Seda. R$ 5,60*
2. Máscara de hidratação: trata e fortalece a fibra capilar, da Kelma Cosméticos. R$ 8*
3. Inneòv: eficiente no combate à queda, da L'oréal. R$ 109,90*
4. Restaurador: fortalece dos fios desde a raiz, da Kelma Cosméticos. R$ 2*
5. Hidradose Complexo de vitaminas: ampola de hidratação com óleo de buriti, vitaminas e e B5, da Fina Flor. R$ 2*


6. Xampu Fructis stop Queda: com cafeína, concentrado ativo de frutas e ceramidas. Deixa os fios mais resistentes, da Garnier. R$ 4,90*
7. Forte tônico Capilar: combate a queda e dá força aos fios, da Avon. R$ 20*
8. Condicionador Fructis Stop Queda: trata cabelos fracos e com queda, da Garnier. R$ 6,60*
9. Sachê: da linha S.O.S. Crescimento Fortificado: enriquecido com cálcio para dar força aos fios, da Seda. R$ 2,20*
10. Novex Broto de Bambu: contém aminoácidos, vitaminas e minerais que reparam os fios, da Embelleze. R$ 16*
 
(fonte:Site M de mulher)

Divulgando sorteios(Eu vou de Rosa)

   Bom dia lindas,tudo bom?

Estou aqui hoje para divulgar um sorteio que esta reloando no Blog Eu vou de Rosa   ,da Bia .
ela esta sorteando esse pinceis lindos da SIGMA.
Eu já fiz minha inscrição(quero esse roxinho lindo!!!)

bjinho

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Feliz dia beijo!!!!!










Boa tarde lindas

sabe que dia é hoje?

DIA DO BEIJO
Acho que não existe nada melhor do que ganhar bjus de quem se ama,

então aproveitem e beijem bastante.

Beijo no homem-aranha

Ai que bj bom

bjinho inocente

Ai que fofo

bjus p todos os gostos

Como não podia faltar o bjo do meu amor





 bjinhos

Aniversario de Fortaleza e jardim japones

Bom dia lindos

Hoje estou aqui p falar um pouquinho da minha cidade que faz aniversario esse mês 285 anos.
Bom moro em Fortaleza-ce e amo a cidade em que moro,tenho mito orgulho de dizer que moro na cidade do sol  e que tem as praias mais belas do Brasil .Em comemoração aos seu aniversario foi inaugurado essa semana(dia 11/04/2011) o nosso jardim japones que seria uma  homenagem ao centenario da imigração japonesa,porem devido a atrasos não foi possivel(obra começou em 2008 e era para ter um prazo de duração de 7 meses) ,mas a inauguração não poderia ter uma melhor data, na semana do anivesario da cidade,conforme nossa prefeita Luiziane Lins a inauguração é um presente para a cidade no mês em que Fortaleza comemora aniversário.

  Vja algumas fotos desse lugar lindo: 






Lindos mesmo.

  Parabéns Fortaleza!


  bjus

Obs:Localizado na Av Beira Mar.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Divulgando sorteios(Legado da moda-Gasie Eleoterio)

Oi flores rsrsrs

divulgando um sorteiozinho básico do blog:Legado da moda,para se inscrever é só dar um click AQUI.
Bom sorteio é de um kit lindo contendo:um secador,um necessarie,uma escova,um pente e duas pressilhas,super fofo.Dá uma olhadinha no kit:

 bjinhos lindas

Divulgando sorteios(NN Makeup e Afins)

Olha eu aqui de novo rsrsrs
Estou passando para  divulgar um sorteio que esta rolando no blog da fofa Ariane Rodrigues( NN Makeupe Afins) .
O sorteio e de um UM KIT DE 10 ESMALTES AVON COLEÇÃO GAROTA DA CAPA.São lindos gente,da uma olhada a fotinho do kit p dar água na boca :
  Espero que tenham gostado  e se joga no sorteio.

 bjus

Divulgando sorteios(de olho no glamour)

Bom dia lindas
estou aqui hoje para divulgar um sorteio massa que esta rolando no blog De olho no Glamour de um Kit Make me Up da sigma makeup.


OLHA SÓ COMO SÃO LINDOS E VC AINDA PODE ESCOLHER A COR QUE QUER GANHAR:


Espero que tenham gostado da dica.
   bjinhos

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Blush=formato dos rostos




Boa tarde lindas
Lembro quando dei os primeiros passos de maquiagem, e a minha maior duvido sempre foi o blush,como usar,a cor certa enfim informações em geral.Depois de muito apanhar rsrsrs,aprendi a usar esse produto que hoje não pode faltar na minha bolsa.
Hoje trouxe dica de como usar o blush de acordo com o formato do seu rosto.
ate a prox

e muito blush cintilante na vida de vc's

bjus





Essa é para as amigas ruivas



  Bom hoje estava navegando na net e achei esse artigo no site da GNT falando sobre make's para ruivas,achei muito interessante e trouxe aqui p vc's. 
  Espero que seja bem ultil.

bjinhos




  • Boca:Como a pele das ruivas tende a ser muito branquinha, o maquiador Jhow Guerreiro, do salão Ophicina do Cabelo, não recomenda tons muito apagados. “Corre o risco de o rosto todo ficar numa cor só, formando uma maquiagem monótona, sem vida”, aponta o profissional. Aposte nos vermelhos e não tenha medo de se jogar nos rubros bem abertos: “vermelho não tem erro, pode usar qualquer tonalidade”, diz Guerreiro. Felipe Freitas, maquiador do Crystal Hair, também aposta no vermelhão, mas alerta: “se o cabelo for vermelho cor de fogo, de tom bem aberto, um batom de mesma cor pode sobrecarregar o look”. Se a ideia não é dramatizar tanto o visual, Guerreiro indica batons de tons cobre e coral para as ruivas no dia a dia.

 Então amiga se joga no bocão vermelho

  • Preparo da pele: Como a pele alva das ruivas tende a ter sardinhas, Felipe Freitas recomenda não utilizar bases muito pesadas. “A base sobre as sardas pode dar um aspecto artificial e tirar a característica deste tipo de pele”, diz o maquiador. Guerreiro aposta no pó mineral, que é mais leve, suaviza a pele e ajuda a tirar o brilho de oleosidade. Para a região dos olhos, o profissional indica corretivos de fundo ocre. “Em geral, ruivas têm olheiras de fundo esverdeado, e os tons ocre neutralizam os verdes”, explica.
Se liga nessa dica !
  • Blush:Guerreiro recomenda tons alaranjados bem fraquinhos e um rosé por cima. Se quiser as maçãs mais marcadas, um blush marrom é uma boa pedida. Segundo o profissional, tons rosas fortes demais podem deixar um aspecto caricato. Felipe também aposta nos rosés e lembra: Cuidado!
amiga nada de bancar a Emilia do sitio do pica-pau amarelo
  • Olhos:Para o dia a dia, Felipe indica uma gama de tons terrosos que passeia pelo bege, areia e o marrom. Para marcar o côncavo, Guerreiro aposta em sombra laranja discreta: “é ideal para fazer um esfumadinho, tirar a palidez e ficar natural dentro do tom de pele da pessoa”, explica o profissional. Se a maquiagem for para a noite, a aposta dos dois maquiadores é certeira: sombra preta. “Não gosto muito de sombras muito coloridas, porque, como o tom do cabelo já é vibrante, fica muita informação”, diz Guerreiro. Para as ruivas mais fashionistas, Felipe dá uma opção: “um delineador fino azul fica discreto e legal”, sugere.
    Bom espero que vc's tenham gostado.
    bjus


     

lenços removedores de esmalte da Oceáne Femme

Bom dia lindas!

como foram de fds?Espero que tudo tenha corrido bem.
hoje estou aqui para  falar sobre lenços removedores de esmalte da Oceáne Femme,sei que vc's já deve ter ouvido falar ate mesmo usado,mas eu precisa compartilhar essa experiência com minhas amigas lindas.Usei a fragrância Sweet Vanilla ,adorei o cheirinho dele,com um lencinhos removi o esmalte das duas mãos e sem contar que as unhas não ficam esbranquiçadas.Amei o produto.vejam a descrição do fabricante:





DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

  Bom espero que tenham gostado das dica.bjinho e ate a prox.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

os signos e as cores de esmalte

Bom dia lindas,tudo bem?

Hoje estava fuçando o site do GNT  e achei um artigo bem interessante sobre as cores que combinam com seu signo.Achei bem interessante e resolvi compartilhar com vocês.



Aquário (de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)
"Há uma criança dentro das aquarianas. Elas são as primeiras a tentar quebrar as regras", diz Miller. Então, abuse de tons vibrantes como o Fluors, da Impala, ou Lemon-Lime Twist, da OPI. Afinal, nem sempre as cores sérias são sinônimo de beleza, não é?





Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)
Seu principal elemento é a água, então abuse dos tons náuticos, pisciana, como o Marinho, da Colorama, ou o Azul Satin, da Impala, que permitirão à você exibir sua feminilidade com discrição.






Áries (de 21 de março a 19 de abril)
“As arianas gostam de um drama”, diz a astróloga. Regidas pelo elemento fogo, as mulheres de Áries podem exprimir sua personalidade usando cores em tons de vermelho, como o Goiaba, da Avon, e o  Maybelline 490.  




Touro (de 20 de abril a 20 de maio)
As taurinas preferem os tons pasteis, mas isso não quer dizer que também não possa abusar de cores mais ousadas como o Madame, da Impala, e o Rosa Queimado, da  Iris Stefanelli by Impala.





Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)
De todo o zodíaco, as geminianas são as que mais gostam de escrever – e, por isso, têm um grande problema: as unhas ficam todas descascadas de tanto digitar. Para disfarçar esses ‘defeitos’, nada melhor do que usar cores claras, como o Vida, da Risqué, e o Rosa Chá, da Colorama.
Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)
As mulheres de Câncer, em sua maioria, gostam de curtir a noite. Para continuar brilhando depois de horas de balada, use cores em tons de prata, como o Luxo, de Ana Hickmann, e o Prata Holográfico, da Hits Speciallitá.





Leão (de 23 de julho a 22 de agosto)
As leoninas orgulham-se de ser sempre fashion e, ao mesmo tempo, clássicas. Para manter a elegância, a dica é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, como o Café creme, da Impala, e o Frisson!, da Ana Hickman.





 Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)
Sempre práticas, as virginianas precisam usar esmaltes resistentes e em cores neutras. A dica é usar o Capuccino, da Colorama, e o Particulière, da Chanel. 






 Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro)
“As librianas são as 'árbitras' do bom gosto. Elas adoram coisas novas”, diz Miller. Demonstre que você é destemida em relação à moda e use o Diamante roxo, da Risqué, ou o Noite Quente, da Colorama.





Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)
Audaciosas, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. Mostre este seu lado sexy com o Rubi Metálico, da Risqué, ou o Sophia, da Impala. Ambos podem ser usados tanto para arrasar na noite quanto para trabalhar.






Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)
Com espírito viajante, as sagitarianas preferem cores mais discretas que vão durar por mais tempo, segundo a astróloga Susan Miller. Antes de embarcar em sua próxima viagem, opte pelo Le Vernis, da Lancôme (desenvolvido para durar mais tempo), ou pelo Citrino Nude, da Risqué.





Capricórnio (de 22 de dezembro a 19 de janeiro)

O que atrai as capricornianas é o clássico. Para manter o look elegante e – por que não? - atrevido, tente usar unhas curtas em tons verde-caçador, como o Joana D'Arc, da La Pogee, ou o Santo Luxo, da Impala. 


Espero que vc's tenham gostado,a minha cor realmente tem tudo a ver comigo,pois gosto muito de usar esmaltes nesses tons e muito glitter.

(fonte:Gnt estilo)