Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coisas de Mulher-Pílula do dia seguinte.

Boa Tarde

Sei que andei meio sumida e que estava dodoi rsrs,mas Graças a Deus esta tudo bem
E como hoje é segunda e dia de "COISAS DE MULHER".
O nosso tema é a famosa Pilula do dia seguinte  ,de inicio quero deixar bem claro que esse metodo usado somente em EMERGENCIAS como no caso da camisinha estourar ou em casos de abuso sexual,então meninas nada de usar como metodo normal tá.
 A pilula funciona da seguinte forma:Sua função é impedir a fecundação, dificultando o encontro do espermatozóide com o óvulo. Mas, se já tiver ocorrido, provoca descamação no útero e impede a implantação do ovo fecundado.

Veja as duvidas mais frequentes:

1 QUANDO DEVO TOMAR A PÍLULA DO DIA SEGUINTE?Em situações de extrema urgência, quando não houve o uso do anticoncepcional diário ou se a camisinha estourou. Portanto, não vale usá-la como anticoncepcional diário e, muito menos, em substituição à camisinha.
2 SE EU TOMÁ- LA REPETIDAS VEZES, CRESCEM AS CHANCES DE FALHA?Sim. Desse jeito, o risco de você engravidar aumenta.
3 ELA PODE CAUSAR EFEITO COLATERAL?
Sim. Dores de cabeça, alteração no ciclo menstrual e enjôos. No caso de diarréia ou vômito, nas duas primeiras horas após a ingestão, a dose deve ser repetida.

4 A PÍLULA SÓ TEM EFEITO ATÉ 72 HORAS DEPOIS DA TRANSA?Sim. Se usar nas primeiras 24 horas, o risco de gravidez é de 5%. Após 48 horas, sobe para 15% e, em três dias, 40%. São dois comprimidos: um para tomar nas primeiras 24 horas e outro 12 horas após o primeiro.
5 PRECISO DE RECEITA MÉDICA PARA COMPRÁ-LA?
Não. Assim como os anticoncepcionais normais, a pílula do dia seguinte dispensa receitas médicas. Esse medicamento é vendido em farmácias com preço entre R$ 15 e R$ 20.

6 SE EU ESQUECER UM DIA DE TOMAR A PÍLULA NORMAL, DEVO RECORRER À DO DIA SEGUINTE?
O certo é usar camisinha. Se isso não ocorrer (ou se a camisinha estourar), aí sim recorra ao medicamento. E, depois, interrompa o uso do anticoncepcional diário até a menstruação. E use a camisinha nesse período


7 HÁ CONTRA-INDICAÇÃO?
Sim, a pílula é contraindicada para pessoas que sofrem de diabetes, problemas cardíacos, circulatórios e de hipertensão. Do mesmo jeito, mulheres que estão tomando antibióticos ou calmantes, por exemplo, devem procurar orientação médica antes da ingestão desse medicamento, porque o risco de gravidez nesses casos aumenta para até 22%.


Pílula x Aborto:
No último dia 25, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, anunciou que facilitará o acesso à pílula do dia seguinte para combater o número de abortos clandestinos no país, a quarta causa de óbito materno. Ele defende o uso da pílula sendo uma arma importante contra a gravidez indesejada. “Minha equipe está vendo como encaixar a pílula do dia seguinte em nossa estratégia, mas estará com certeza absoluta”, afirma o ministro.


Entenda como funciona.
1. Os comprimidos liberam hormônios sintéticos na corrente sangüínea. Eles diminuem no organismo o nível do hormônio folículo estimulante, o FSH. Ele é responsável, entre outras coisas, pelos movimentos da trompa que liberam o óvulo e o empurram em direção ao útero. Sem FSH, a trompa sossega, o óvulo estaciona e dificulta e muito o encontro do óvulo com espermatozóide.

2. Para garantir o serviço, a pílula age também na mucosa que reveste o útero, chamada endométrio. Os hormônios provocam uma descamação nessa mucosa, o que impede que o óvulo fecundado “grude” nas paredes do útero. Tecnicamente, é só depois da fixação que ocorre a gravidez — por isso que muitos especialistas garantem que a pílula não é considerada abortiva, e sim preventiva.

Bom lindas espro que tenham gostado e muito juizo!!!!!!

bjinhos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Novidades OBoticario-perfume roll-on

Bom dia minhas lindas


Hoje estava navegando no site da nova e me deparo com uma novidade tudo de bom.


O Boticario lança 4 das suas melhores fragrância na versão roll-on(isso mesmo roll-on),para as amigas que gostam de dar uma retocada no perfume no decorrer do dia e não querem levar o perfume na bolsa.São elas: o Floratta in Blue, Egeo Dolce Woman, Accordes e Lilly Essence,são pequenos e nem fazem volume na bolsa,afinal a gente já tem que carregar tantas coisas para ficar bella o dia todo nê!
Olha só como são fofos























Bjinhos

Momento reflexão:
"Os olhos do Senhor estão em todo lugar,contemplando os bons e od maus"
(Proverbios 15-3)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Phynna da semana:Jeito Marina de ser

Bom dia lindas!!!!!!

Hoje vim aqui para falar do make de uma das atrizes que mais gosto,a finissssssima Paola Oliveira que esta no ar atualmente na novela Insensato coração.
Ela é linda,chique e antena.

Olha só esse make que lindooooo.



O make nude repaginado da personagem troca o marrom por grafite, cinza ou preto. Escolha produtos com efeito mate (mais opacos). Os contornos e traços são esfumados. Para fazer o look da foto, siga os passos abaixo:


1 - Prepare a pele com base, corretivo e pó facial.

2 - Delineie rente à raiz dos cílios superiores com sombra grafite ou cinza e esfume com um pincel. O esfumado avança para toda a pálpebra móvel e, na linha do côncavo, basta esfumar sombra marrom para suavizar o acabamento.

3 - No canto interno dos olhos, faça o ponto de luz, contornando com sombra iluminadora no tom pérola.

4 - Na parte inferior, passe lápis preto na raiz dos cílios e esfume. Para valorizar, vale usar lápis bege na parte interna dos olhos.

5 - Capriche nas camadas de máscara para cílios.

6 - O blush é bege-rosado. Aplique com pincel em pequenos movimentos circulares, o que garante um efeito natural.

7 - Os lábios recebem batom nude rosado (opaco) ou lápis labial da mesma cor, com um toque no centro de gloss incolor ou lip balm (protetor hidratante para os lábios). Vale dizer que o batom cor-de-boca (nude) deve ser de um tom próximo ao de sua boca.

Variações: Pessoas de pele negra podem utilizar sombra preta, e blush e batom rosa-queimado, ameixa, cobre, marrom, uva e berinjela.



Fonte:site Terra


Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a ele.
1 João 3:1

Especial dia dos namorados-Cartas de amor!!!!!





"Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.


Bom dia minhas lindas,dando continuidade as nossas dicas para o dia dos namorados, a dica de hoje é:

Cartas de amor!!!!!

quem nunca escreveu que atire a primeira pedra,principalmente nos meninas rsrsrs

gente nada mais romantico que uma carta escrita a mão  e bem linda

Eis algumas dicas para escrever uma linda carta.


1. Limpe a sua mesa e a sua mente de distrações. Se você ama alguém suficientemente para escrever essa carta, ele ou ela merece sua total atenção.

2. Coloque uma foto do seu/sua amado(a) em sua frente.

3. Coloque a sua música favorita no som.

4. Pegue a sua melhor caneta e papel.
5. Em outra folha de papel, faça duas listas:
a) as qualidades que você mais gosta do seu/sua namorado/namorada.
b) o que você espera para o futuro de vocês dois.


6. No corpo da carta, comece descrevendo o que você acha que o/a faz tão especial para você. Coloque ao menos três qualidades que você adora, idealmente emocionais, espirituais e físicas.

7. No próximo parágrafo da sua carta de amor, compartilhe seus sonhos e planos para o futuro de vocês.

8. Termine a carta Dia dos Namorados com um recado romântico, “Sempre seu/sua” ou “Te amo para sempre” funcionam bem.

9. Não esqueça de assinar sua carta de amor!

10. Jogue um pouco do perfume que você mais usa na carta de dia dos namorados.

11. Espere um dia antes de mandar a carta. Você pode mudar de idéia.

Espero que tenha ajudado

bjus


Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará.
Provérbios 20:22

Coisa de mulher- O que Fazer antes da consuta ao ginecologista.


 Bom Dia minhas lindas

 Como foram de find?
Espero que tudo bem
Bom como todo  segunda-feira e dia decoisa de mulher,hoje resolvi postar algumas coisas que  podemos ou não fazer antes de ir ao Ginecologista,mas vamos ao que importa:

1) A mulher não precisa estar depilada para ir ao ginecologista. Os pelos, além de proteger, indicam ao médico a quantidade de hormônios femininos e masculinos. Se quiser, pode depilar-se sem excesso, evitando irritações, como é permitido no dia a dia. Ou seja, nada de opções artísticas, com formatos de flores e corações, hein? “A recomendação para ficar confortável com o biquíni ou a calcinha sem deixar a região exposta é depilar três dedos acima do clitóris e deixar dois dedos nas laterais. Os pelos não podem ser muito curtos, por isso, devem ter dois dedos de altura.”

2) Tire da cabeça a ideia de usar ducha vaginal. Ela prejudica o exame de papanicolau.

3) Tomar banho não atrapalha os exames. Siga o conselho anterior e use sabonetes com pH ácido (entre 3,5 e 5) sempre.

4) Se possível, urine antes da consulta. É que o instrumento que abre a vagina pode causar certo desconforto na bexiga, o que torna o exame mais incômodo. O papel higiênico ou o lenço úmido não pode ser esfregado, apenas deve tocar o local para absorver o líquido. “Caso contrário, os fragmentos do papel ficam colados e é preciso usar uma solução de soro para tirá-los, o que costuma deixar a mulher constrangida.”

5) Por mais que esteja com vontade, não tenha relações sexuais no dia anterior e, muito menos, no dia de ir ao médico. O esperma e a camisinha alteram o pH, e o contato sexual promove descamação da pele. Portanto, guarde suas fantasias e desejos para depois.

6) O ideal é agendar a consulta entre cinco a sete dias após a menstruação, quando as mamas estão mais macias. A menstruação pode atrapalhar a coleta de alguns exames.

7) Não use cremes vaginais por dois ou três dias.

8) Informe tudo ao médico, sem constrangimentos. A lista de detalhes importantes a serem informados conta com o uso de pílula e de antibióticos, contato com doenças sexualmente transmissíveis, cirurgia ginecológica, parto, aborto, desconforto sexual, dificuldade para colocar ou retirar absorvente interno, entre outros.

Bom espero que  tenham gostado das dicas

bjinhos

Fonte:Dica Feminina.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Óleo corporal Natura Séve

Bom dia lindas


como vocês estão?


espero que tudo bem


Bom o assunto que me trouxe aqui hoje não é nenhuma novidade,afinal o óleo séve  amêndos doces já é considerado um classico,mas coisas boas a gente tem que falar mesmo nê!


Então o que diz o fabricante:




Descrição do produto:A frâgrancia classica de amêndoas doces envolve e proporciona prazer e conforto a sua pele.


O que eu achei: Acho que não preciso nem falar muito,por ser um produto já bastante conhecido,mas preciso falar da sensação maravilhosa  de pele macia,o perfume delicioso que dura o dia inteiro e sem contar no pequeno detalhe que esse produto tem refil,o que significa que é bastante eco-nomico.


Também nas fragrâncias:Pimenta Rosa,Canela,Menta e Alecrim e Amêndoas Marcantes.




     Amigas espero que tenham gosta das dicas e para as amigas que ainda não usaram fica a sugestão.


 bjinhos

Momento reflexão:
Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa. Efésios 1:13

Especial dia dos namorados-Filmes para ver a dois


Bom dia lindas
Dando continuidade a nossa contagem regressiva para dia dos namorados
Hoje trouxe dicas de filmes para curtir a dois,para aqueles casais que vão ficar em casa,nada melhor que um filminho para ver deitadinhos,bem agarradinhos e debaixo de um cobertozinho basico.


Preparei uma pequena listinha de alguns dos filmes perfeitos para ver com quem se ama:


1) Casamento Grego (2002): Nia Vardalos, John Corbett e mais a gigantesca família da noiva Toula estrelam essa comédia romântica que conquistou a todos.

2) Como se Fosse a Primeira Vez (2004): Nesta comédia, Drew Barrymore interpreta Lucy Whitmore, uma jovem que ao dormir esquece tudo que lhe aconteceu. Assim, o veterinário Henry Roth (Adam Sandler) tem que conquistá-la todos os dias.

3) O Amor é Cego (2001): Hal (Jack Black) só fica com as bonitonas, até que é hipnotizado e passa a visualizar apenas a beleza interior das mulheres. Assim, ele se apaixona por uma mulher obesa (Gwyneth Paltrow).

4) Se eu Fosse Você (2006): Casal interpretado por Tony Ramos e Glória Pires passa por fase de crise do casamento e vive discutindo. Até o dia em que Cláudio e Helena acordam e percebem que estão em corpos trocados.

5) Uma Linda Mulher (1990): Executivo solteirão (Richard Gere) e prostituta (Julia Roberts) vivem uma das maiores histórias de amor do cinema.

6) Um Lugar Chamado Notting Hill (1999): Novamente Julia Roberts. Desta vez, ela vive uma famosa atriz de Hollywood que poderia ter todos os homens que desejasse. Entretanto, se apaixona por um humilde livreiro (Hugh Grant).

7) Lisbela e o Prisioneiro (2003): A comédia romântica mostra um casal bem diferente. Com casamento marcado, a sonhadora Lisbela (Débora Falabella) se apaixona pelo malandro e conquistador Leléu (Selton Mello).

8) Alguém tem que Ceder (2003): O coroa Harry Sanborn (Jack Nicholson) só se envolve com garotas

mais novas. Até que conhece a escritora Erica Berry (Diane Keaton).


9) Romeu e Julieta (1996): Versão adaptada para os tempos modernos da célebre peça de William Shakespeare. Leonardo Di Caprio e Claire Danes eternizaram o trágico casal neste filme dirigido por Baz Luhrmann.

10) Ghost (1990): Demi Moore e Patrick Swayze, embalados pela clássica música “Unchated Love”, de The Righteous Brothers, interpretam um casal tão apaixonado que nem a morte os separa.

11) Johnny e June (2005): Cinebiografia do cantor Johnny Cash, interpretado por Joaquin Phoenix. No filme, conhecemos a complicada e bela história de amor entre o músico e a cantora June Carter (Reese Witherspoon).

12) As Pontes de Madison (1995): Dona de casa (Meryl Streep), casada há quinze anos e com dois filhos, encontra a chance de viver o grande amor de sua vida (Clint Eastwood).

13) Titanic (1997): Leonardo Di Caprio e Kate Winslet eternizaram o casal de amantes Jack e Rose. O Titanic, navio que naufragou em 1912, serve de cenário para essa intensa história de amor.

14) Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança (2004): Dirigido por Michel Gondry e através de uma narrativa complexa e inovadora, o longa mostra um casal (Jim Carrey e Kate Winslet) que, mesmo depois de procedimentos neurológicos, não consegue se esquecer.

15) Diário de uma Paixão (2004): Um diário relembra os momentos de uma grande paixão vivida por uma mulher, que está internada em um asilo. O filme é dirigido por Nick Cassavetes e com James Garner, Gena Rowlands, Joan Allen e James Marsden no elenco.

16) P.S. Eu te Amo (2007): Mulher (Hillary Swank) fica arrasada com a morte do marido (Gerard Butler). Com o passar dos dias, ela descobre diversas cartas que seu amor lhe deixou, com a intenção de guiá-la.

17) Entre Lençóis (2008): Logo após se conhecer em uma boate, o casal, interpretado por Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira, vai para um motel, onde passa a noite.

18) Don Juan (1994): A trama traz Johnny Depp no papel do irresistível Don Juan, o homem mais conquistador de todos os tempos.

19) Simplesmente Amor (2003): A comédia romântica retrata o amor através de diversas histórias diferentes.

20) Antes do Amanhecer (1995): Um jovem casal se conhece em meio à uma viagem pela Europa e decide passar juntos suas últimas horas no continente. Com Ethan Hawke e Julie Delpy.

21) Doce Lar (2002): Com namorado querendo se casar, Melanie (Reese Whiterspoon) retorna a sua cidade natal para conseguir divórcio de seu ex-marido.

22) Shakespeare Apaixonado (1998): William Shakespeare (Joseph Fiennes) precisa escrever uma nova peça de teatro e somente uma musa (Gwyneth Paltrow) inspiradora poderá ajudá-lo.

23) 10 Coisas que eu Odeio em Você (1999): Estrelando Heath Ledger e Julie Stiles, o filme é uma adaptação de A Megera Domada, peça de William Shakespeare, para os dias atuais.

24) Cidade dos Anjos (1998): Um anjo (Nicolas Cage) caminha pela Terra e se apaixona por uma jovem médica (Meg Ryan). Então, ele se vê no meio de uma difícil decisão: continuar sendo um anjo ou tornar-se mortal e viver sua grande.

25) Crepúsculo (2008): O filme já virou sensação entre os jovens e relata a história de amor (quase) impossível entre a garota Swan e o vampiro Edward Cullen.



26) Feitiço de Áquila (1985): Vítima de um feitiço, o casal é impossibilitado de viver seu amor. De dia, Isabeau (Michelle Pfeiffer) se transforma em um falcão, e pela noite, seu amado se torna um lobo.

27) E Se Fosse Verdade (2005): Nesta comédia romântica, Reese Whiterspoon e Mark Ruffalo vivem um casal bastante inusitado.

28) Em Algum Lugar do Passado (1980): Um homem retorna ao passado para reencontrar sua amada e, com ela, reviver uma grande paixão.

29)Te amarei para sempre(2009): Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar a estas idas e vindas?


30)A verdade nua e crua(2009): Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser “acordada” de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.


31)Vestida para casar(2008): Da mesma roteirista de “O Diabo Veste Prada”, o filme é centrado em Jane, uma mulher idealista, romântica e completamente altruísta. Uma acompanhante nupcial permanente cujo próprio final feliz nunca está à vista.
Porém, quando sua irmã mais nova, Tess, rouba o coração do patrão de Jane – por quem ela está secretamente apaixonada -, ela começa a reexaminar seu estilo de vida “sempre dama de honra”. Jane sempre foi boa em tomar conta dos outros, mas não tanto em cuidar de si mesma. Toda a sua vida dedicou-se a fazer as pessoas felizes e como prova tem um armário repleto de 27 vestidos de dama de honra.
Em uma noite memorável, Jane consegue fazer o percurso de ida-e-volta entre duas festas de casamento, uma em Manhattan e outra no Brooklyn, façanha testemunhada por Kevin, um repórter de jornal que percebe que uma história sobre essa viciada em casamentos é seu passaporte para sair da coluna de furos nupciais do jornal.
Para Jane, o cinismo de Kevin vai contra tudo que considera mais precioso, especialmente casamentos e os conflitos que os envolvem. Para complicar ainda mais a vida de Jane, que um dia funcionou de forma impecavelmente organizada, vem a chegada de Tess, sua irmã mais nova.
Tess conquista imediatamente o coração do chefe de Jane, George, e entrega à sua sempre condescendente irmã a tarefa de planejar mais um casamento: o de Tess com George. Mas os sentimentos de Jane por ele conduzem a revelações surpreendentes e, quem sabe, ao início de uma nova vida.


32)Querido Jonh(2010):John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.


33)Diario de uma paixão(2004): Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.


34) Como perder um homem em 10 dias(2002):  A indicada ao Oscar Kate Hudson (Quase Famosos) e Matthew McConaughey (Tempo de Matar) deram à guerra dos sexos uma inesperada reviravolta, nesta comédia de sucesso, que a crítica aclamou como "hilariante!". Enquanto Andie Anderson (Hudson), colunista de uma badalada revista, concorda em escrever sobre o que leva um homem a cair fora de uma relação em exatamente 10 dias, Benjamin Barry (McConaughey), um disputado solteirão de uma agência de propaganda, aposta que consegue fazer qualquer mulher cair de paixão por ele... também em 10 dias. O resultado é uma colisão romântica, que detona uma série de delirantes e cômicas decepções, comprovando que, quando o amor é verdadeiro, o coração não consegue mentir. Do mesmo diretor de Miss Simpatia, é a mais divertida comédia romântica do ano, um sucesso absoluto, tanto que foi considerada um filme que mulheres e homens irão adorar.


35)A proposta(2009): Quando a perigosíssima editora de livros Margareth (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta a anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota da cidade sempre no controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margareth e Andrew relutamente seguem seu plano, apesar das consequências.


36)Minhas adoraveis ex-namoradas(2009):O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida..


37)Um amor para recordar(2002): Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


38)Antes que termine o dia(2004): Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


39)Doce Novembro(2001): Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui


40)O Guarda costas(1992): Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem.


41)Simplesmente complicado(2010): Jane é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem - depois de uma década de separação - uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake. Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam, arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo


42)De repente 30(2004):Com a ajuda de um pó mágico, Jenna Rick, de 13 anos, se transforma numa deslumbrante mulher de 30, com tudo que sempre quis, menos seu melhor amigo. Mas, a mágica só está começando. E as trapalhadas e situações hilárias também.


43)Idas e Vindas do amor(2010): Conta dez diferentes histórias de pessoas que comemoram o Dia dos Namorados. Habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos em uma interseção.


44)Delirios de consumo de Becky Bloom(2009):No glamoroso mundo da cidade de Nova York, Rebecca Bloomwood é uma garota adorável, divertida e ótima nas compras — um pouco ótima demais, talvez.
Ela sonha em trabalhar em sua revista de moda favorita, mas só consegue chegar à porta da revista até, ironicamente, conseguir um emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma empresa.
Conforme seus sonhos começam a ser finalmente realizados ela faz um tremendo e hilário esforço para manter seu passado longe do seu futuro. Isla Fisher (”Penetras Bons de Bico”) estrela no filme do produtor Jerry Bruckheimer responsável por grandes sucessos de bilheteria (a trilogia “Piratas do Caribe”) e do diretor P.J. Hogan (”O Casamento do Meu Melhor Amigo”).
O roteiro é baseado nos livros de Sophie Kinsella. “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” de Sophie Kinsella e seus quatro romances subsequentes são um fenômeno internacional, conquistando leitores apaixonados e devotados. Cada um dos livros entrou para a lista de best-sellers nos EUA e no Reino Unido; em dado momento, Kinsella tinha três livros na lista dos 10 mais vendidos do Washington Post.
O sucesso da série chamou a atenção do produtor Jerry Bruckheimer. “Nossa empresa está sempre procurando ideias novas”, diz Bruckheimer. “Sophie nos ajudou na realização do filme para garantir que a transição de Rebecca Bloomwood para a tela fosse fiel ao tema e à emoção dos livros”.


45)Da magia a sedução(1998):  Porque um pouco de magia não faz mal, e esta lista não estaria completa sem um filme da Sandra Bullock. Mas quem rouba a cena é  o Goran Visnjic, o eterno ( e charmosão) Dr. Kovak de ER, fazendo o papel do vilão que morre nas mãe de Nicolle Kidman e é ressuscitado  pelas irmãs "bruxas", que por sua vez são amaldiçoadas ( coisa de família sabe como é?).




 Bom amigas espero que tenham gostado das dicas.


bjinhos ate breve

Momento de reflexão:
"Agrada-te do Senhor e Ele satisfaráo desejo do teu coração"
(Salmos 37-4)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Giovanna Ewbank lança hoje seu site Moda It





Bom dia lindas!
Hoje estou aqui para dar uma dica mara para as amigas de São Paulo.
A phynna Giovanna Ewbank(mulher do gato Bruno Gagliasso) esta lançando hoje seu site Moda It ,trata-se de um diferente site de  compras coletivas,a diferença fica por conta das ofertas,só as mais glamurosas  lojas de sampa com preços maravilhosos que cabe no bolso de nós pobres mortais,o cadastro e muito simples em 1 minutinho você faz e desfruta das regalias do site.
 No site a amiga Giovana da dicas de look's,das novas tendencias alem dos descontos que ficam entre 50% à 70%  nas mercadorias.A festa de lançamento é hoje.

Espero que tenham gostado da dica e se joga nas comprinhas


 bjinhos 

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Especial dia dos namorados-A tradição do dia dos namorados


Amadas boa tarde!!!!!!

Estamos em contagem regressiva para dia dos namorados,então ate o dia 12 de Junho estaremos postando varias dicas para o grande dia desde presentes ate como preparar um surpresa para seu amor,inclusive um sorteio basico com produtinho para as amigas usarem na preparação da grande noite(em breve estarei postando sobre o sorteio),mas o sorteio não é só para quem tem namo não viu é para as amigas que ainda estão a procura rsrsr.
Falando nas amigas solteiras aproveitem para fazer aquelas velhas simpatias para Santo Antonio(já que o dia das famosas simpatias são feitas na na madrugada do dia 13/06)

Como primeiro post deste "especial" saiba qual a origem do  DIA DOS NAMORADOS:


   No Brasil comemorarmos o dia dos namorados no dia 12 de junho.
Mas em grande parte do mundo (como EUA, Itália e Canadá), a data escolhida é 14 de fevereiro, dia de São Valentim (São Valentino, para alguns, ou o Valentine’s day dos americanos), um santo devotado a idéia do amor.

Na verdade, há dois santos “Valentino”. Um deles foi um padre, santo e mártir, que viveu no tempo do império romano, no ano de 269, durante a perseguição aos cristãos.
Segundo a lenda, o imperador Cláudius II estava mais interessado em seu exército e nas guerras do que na vida em família , e ele estava convencido de que os solteiros, sem esposas nem filhos, eram melhores soldados do que os casados e não teriam medo no campo de batalha.
Tanto era verdade, que o imperador foi tão longe a ponto de ditar uma lei proibindo o casamento. São Valentino, contudo, desafiou o imperador e continuou a celebrar matrimônios em segredo, até ser descoberto, preso e executado.
  O outro São Valentino também viveu sob o império romano. Ele levava uma vida simples e era especialmente bondoso com as criancinhas. Um dia, Valentino foi jogado na prisão pelos romanos por ter se recusado a adorar os deuses deles. Dizia-se que as crianças escreviam mensagens de amor para ele e as lançavam pela janela da cela. Estes foram os primeiros cartões do “dia dos namorados”. Mas não existe nenhum registro histórico disso.
  Os cartões que conhecemos hoje foram feitos pela primeira vez por volta de 1800 e alguns eram bem enfeitados e decorados com pássaros e flores. Hoje, alguns dos cartões mais populares são os de humor.
No Brasil, apesar de ser comemorado as vésperas do dia de Santo Antônio, o famoso santo casamenteiro, tudo começou com uma campanha realizada em 1949 pelo publicitário João Dória – na época na Agência Standard Propaganda – sob encomenda da extinta loja Clipper.
Para melhorar as vendas de junho, então o mês mais fraco para o comércio, e com o apoio da confederação de Comércio de São Paulo, instituiu a data com o slogan:
“Não é só de beijos que se prova o amor”.
A Standard ganhou o título de agência do ano e a moda pegou, para a alegria dos comerciantes. Desde então, 12 de junho se tornou uma data especial, unindo ainda mais os casais apaixonados, com direito a troca de presentes, cartões, bilhetes, flores, bombons….uma infinidade de opções para se dizer “Eu Te Amo!”.
Nem todos os países comemoram o dia dos namorados como nós fazemos. Na Itália, as pessoas fazem um grande banquete no dia 14 de Fevereiro. Na Inglaterra, as crianças cantam canções a recebem doces e balas de frutas de seus pais. E na Dinamarca, as pessoas mandam flores prensadas umas as outras, chamadas “flocos de neve”.
No Japão a data foi introduzida em 1936 e o costume neste dia é as mulheres presentearem os seus amados com caixas de chocolates. Embora a data represente uma oportunidade para as mulheres declararem o seu amor, nos últimos anos o giri choco (chocolate de cortesia ou “obrigação”) também se encontra presente na cesta de compra de grande parcela da população feminina. Mas, muita gente ainda reluta em adotar a data, alegando que se trata de uma jogada comercial, no que não deixam de ter razão, uma vez que o Valentine’s Day representa cerca de 20% do volume anual de vendas das fábricas de chocolate do arquipélago. Mas, o que vale mesmo é a intenção e não há como negar que a vida fica um pouquinho mais doce com estas declarações de amor e com estes chocolates.
Nos Estados Unidos nos dias que antecedem 14 de fevereiro, lojas de cartões, livrarias, lojas de departamentos e drogarias oferecem uma grande variedade de cartões comemorativos chamados Valentines.
Os adultos costumam comprar cartões para acompanhar presentes mais elaborados como doces, flores ou perfumes. Nas escolas as crianças apreciam comprar ou fazer cartões para seus amigos e professores.

 Bom amadadissssimas espero que tenham gostado e ate preve

 bjinhos


       

Novidades Sigma Beauty- Dry'n Shape sistem

Boa Tarde lindas

como estão as coisas?Espero que esteja tudo very good rsrsrs

Hoje estou aqui para trazer uma novidade da Sigma Beauty  o Dry'n Shape sistem,é um amão na roda para as amigas que ADORAM  ver seus pinceis sempre limpinhos e não quer esperar muito para secar. A Dry'n shape foi projetado para secar completamente e forma seus pincéis mais densos dentro de 4 a 6 horas, garantido.Agora não tem disculpa para ficar com os coitadinhos sujos o.k.

Como Funciona:
Dry'n shape fornece a pressão necessária para cerdas de forma rápida e eficiente retirar a água de cada fibra. O tecido utilizado para moldar as cerdas foram especialmente concebidos para acelerar a evaporação da água, resultando em um menor tempo de secagem para seus pincéis.
E uma forma facil e rapida de lavar e manter a forma dos pinceis.


Modo de usar:


PASSO 1:
Lave os pincéis com um Shampoo suave ou com um pouto specifico para limpar pincéis.

PASSO 2:
Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque os pincéis úmido na  Dry'n shape usando a  faixa de acordo com o tamanho do  pincel . Certifique-se que todas as cerdas são firmemente compactados.

PASSO 3:
Esperar 4 a 6 horas e seus pincéis vai estar completamente secos e pronta para uso! Além de estar completamente seco, as cerdas será remodelada à sua forma original. Pronto para usar.



Então é só pessoa
bjus

Hidratantes Linea vitta

Bom dia amadas!
tudo bem?

 Estou aqui hoje para falar de uns produtinho muito bons que eu tive a oportunidade de conhecer e estou amando usar,são os hidratantes Vita relax(para pernas e pés) e Vita body(para todo o corpo) da Linea Vitta .

Mas vamos o que realmente importa os produtos e suas mil e uma ultilidades rsrs




Vitta Body:

Descrição do produto:
Uso diario:
Hidratante corporal com formulação sofisticada para peles secas e extremamente ressecadas.Penetra nas várias camadas da pele proporcionando o restabelecimento e equilibrio natural em poucos dias.É composto por vitaminas,colageno,ureia e óleo de girassol.Ultilizado,também,na atenuação das estrias devido à alta concentração de componentes graxos com caracteristicas estimulantes e reparadoras da pele presentes no óleo de rosa mosqueta. 

O que eu achei:
Textura maravilhosa,espalha facil e sem contar o cheirinho maravilhoso.
Tenho a pele muito ressecada devido meu trabalho(trabalho em uma sala onde o ar condicionado e fortissimo) então estou sempre usando hidratante e faço varias aplicações durante o dia  e o Vitta Body diminuiu bastante essa aplicações.
O que também me chamou bastante atenção foi a preveção das estrias,como(graças a Deus) ainda não tenho não custa nada prevenir.




Vitta Relax


Descrição do produto:
Uso Diario
Hidratante relaxante para pernas e pés cansados e doloridos.Proporciona alívio imediato com sensação de frescor e bem-estar para quem pratica exercicios e/ou fica  em pé a maior parte do dia
Ultilizado também  na prevenção da celulite,pois tem em sua composição óleo de andiroba,poderoso regenerador celular natural e óleo de girassol que proporciona profunda hidratação da pele com aumento de sua elasticidade.


O que eu achei:
Bom para minha humilde pessoa que passa o dia naquele corre-corre e uma mão na roda,pois não existe nada melhor que chegar em casa,tomar aquele banho gostoso e receber uma massagem  gostosa nas pernas e nos pés com esse creminho.

 Espero que tenham gostado da dica

bjinhos

terça-feira, 17 de maio de 2011

Coisas de mulher-cuidados com Região genital

Boa tarde amadissimas,
como foram de fds?
sei que esse post era para ter sido publicado segunda,mas e que estava meio dodoi e por isso só postei hoje.


Mas voltando ao assunto,listei aqui aguns cuidados que temos que  ter para esta sempre saudavel


-Use sabonete neutro ou produtos apropriados para a higiene da região genital.
– Evite os sabonetes comuns e os que contém cremes hidratantes. Esses são ótimos para a pele, mas péssimos para a vagina. Pode-se ter dois sabonetes, um para as mucosas, outro para o resto do corpo.
- Evite desodorantes íntimos e produtos como talcos e perfumes.
- Evite excessos, como lavagens exageradas na região genital, que podem retirar a proteção natural da vagina.
- Use roupas leves, que não comprimam a região genital.
- Evite o uso excessivo de tecidos sintéticos e jeans.
- Dê preferência a calcinhas de algodão em relação às de tecidos sintéticos, como a lycra.
- Lave as calcinhas com sabão de coco ou sabonete neutro. Não use amaciante, nem água sanitária nas peças. Do contrário, é preciso se certificar de que não restaram resíduos dos produtos no tecido.
- Seque a roupa íntima em locais secos e arejados, de preferência expostas ao sol. Não deixe as calcinhas secarem em banheiros e outros locais abafados.
- Não passe muito tempo com biquínis molhados.
- A depilação deve ser feita de forma cautelosa. É preciso observar as condições de higiene do local que oferece o serviço e se certificar que a cera é descartável. Antes e após o procedimento deve ser feita a limpeza da área para evitar a contaminação por germes.
- Durante a menstruação, troque o absorvente quantas vezes for necessário, dependendo do fluxo, e com um mínimo de três vezes. A cada troca, fazer a higiene local.
- O uso de absorventes diários não é recomendado. Eles impermeabilizam e impedem a transpiração da região genital, favorecendo a instalação de fungos e bactérias.
- Absorventes internos podem ser usados desde que trocados com regularidade.
- Evite papel higiênico colorido ou perfumado. Eles podem agredir a mucosa.
- Jamais use duchas vaginais sem prescrição médica.
- Não use o chuveirinho do vaso sanitário para lavar a vagina internamente. A água remove as bactérias e torna a área mais suscetível a infecções.
- A mulher possui uma lubrificação natural. Procedimentos que deixam a área genital ressecada podem levar a pequena rachaduras que são fonte de infecção.
- O lubrificante íntimo pode ser uma boa alternativa para manter a lubrificação da mulher durante a relação sexual.
- Procure sempre um médico aos primeiros sintomas atípicos e nunca faça a auto-medicação.
- Procure um médico regularmente, de seis em seis meses a um ano, para realizar os exames ginecológicos. Atenção: a prevenção é o conjunto de todos os procedimentos durante a consulta, incluindo a conversa com o ginecologista. Não apenas o exame citológico ou das mamas.
- Para quem se sente à vontade, dormir sem calcinha é uma boa oportunidade para a pele da região genital respirar.


 Bom espero que tenham gostado das dicas


 bjinhos

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Coisas de mulher-Problemas Ginecologicos



Bom dia amados,
como foram de final de semana?
Espero que tudo bem e que tenham curtido bastante o dia das mães.


Bom hoje estamos estreando uma nova seção no blog"coisa de mulher"e como primeiro post vou falar de um  assunto  muito serio problemas ginecológicos,mas vamos ao que importa, estava eu navegando na net,quando me deparo com uma materia no site da revista womens health falando sobre indisposições ginecologicas  que nos mulheres sofremos e que achamos normais como a famosa cólica,porem essas "indisposições" podem ser sintomas de problemas serios que podem causar de desconforto ate infetilidade.

Então meninas atenção para os sintomas,causas e tratamentos:


*SÍNDROME DOS OVÁRIOS POLICÍSTICOS:
De 5 a 10% das mulheres em idade reprodutiva sofre de SOP(sindrome de ovários policisticos) e os sintomas são bem caracteristicos como:ciclo menstrual irregular,aumento de pelos no rosto e no corpo,acne e aumento de peso.
 Odiagnostico e bem simples,porem como esses sintomas podem sinalizar outros problemas que são caractristicos da adolecencia,que é o periodo em que geralmente a  SPO aparece.O problema esta ai,porque nem sempre se consegue detectar nas primeiras consultas  se  o problema não for tratado pode aumenta os riscos de infertilidade,diabetes tipo 2, síndrome metabólica, doenças cardíacas e câncer de endométrio.
 Apesar de a causa principal ser desconhecida, ela acontece quando os ovários produzem uma quantidade alta (e fora do comum) de hormônios masculinos, como a testosterona, que interferem na ovulação e, em muitos casos, na sensibilidade do corpo à insulina. Os cistos se armazenam no ovário quando o folículo ovariano não chega ao ponto de expelir o óvulo. Como a SOP não tem cura, os médicos tratam seus sintomas. Os contraceptivos orais são os principais aliados da mulher. Eles ajudam a suprimir os hormônios masculinos e a normalizar os ciclos.
 Controlar o peso com dieta e exercícios também é fundamental. Além disso, perder entre 5 e 10% do peso contribui para normalizar o ciclo menstrual e baixar os níveis de testosterona. Um bom estímulo para manter todos esses fatores em ordem: além de poder controlar a síndrome, é possível pensar em engravidar normalmente.
 Então meninas aparcendo um dos sintomas o segredo e procurar um médico e se estiver com SOP problema nada de pânico e só tratar direitinho,seguir as orientações medicas.

*ENDOMETRIOSE:
 Levanta a mão a mulher que já sorfreu ou sofre de colicas menstruais?
Nossa todas!
É verdade que todos os meses sofremos com essa dorzinha tão incomoda  que acreditamos que seja normal sentir ,porem  não é,e o pior e que ser um problema serio pode causar ate infertilidade.
 Quando uma mulher tem a doença, o endométrio, tecido que reveste o útero e descama todo mês durante a menstruação, pode voltar pelas trompas e cair na pelve, em vez de se manter no lugar correto. Assim, no período menstrual, essas "células perdidas" também sangram, formando lesões e cistos na cavidade pélvica, no intestino e nos ovários, levando a ciclos superdoloridos. Mas essa não é a única possibilidade. "O fato de, em casos raros, o endométrio aparecer em outros lugares além da cavidade abdominal, como no pulmão e no cérebro, indica que pode haver outras explicações", diz a ginecologista Rosa Neme, diretora do Centro de Endometriose, em São Paulo. Por exemplo: o organismo ter mecanismos de defesa alterados, a existência de uma célula que se transforme em endométrio e também uma correlação genética. Atenção se uma mulher da sua família foi diagnosticada: um parente de primeiro grau aumenta sete vezes suas chances de ter o problema.
 Outros sintomas da doença são dor profunda após a penetração, inchaço, constipação, diarreia, cansaço constante e sensação de queimação na hora de urinar. Mas vale lembrar que algumas mulheres não têm sintomas. E mesmo essas estão sujeitas à pior consequência, que é a infertilidade.ate 38% das mulheres inferteis podem culpar a Endometriose,o ideal a diagnosticar o quanto antes,porem a endometriose não e detctada em exames comuns ,só aparece em ressonâncias e ultrassonografias em estágio avançado.
 Por isso, você não pode deixar de contar ao seu médico tudo o que sente, por mais bobo que possa parecer. "Quando o profissional tem uma grande suspeita, a melhor medida é bloquear o ciclo menstrual", acredita Marco Aurélio Pinho de Oliveira, chefe do serviço de ginecologia e do ambulatório de endometriose do hospital universitário da UERJ. Assim, as células do endométrio espalhadas pela pélvis também param de sangrar. Em casos avançados, a solução é a laparoscopia, cirurgia que retira as lesões. Mas um estudo recente das universidades federais de São Paulo e do Maranhão mostrou que um fitoterápico à base de uma planta conhecida como unha-de-gato conseguiu reduzir em 60% as lesões causadas pela doenças em ratas. Resultado já relatado informalmente por um número grande de mulheres.

*FIBROMA UTERINO(Mioma):
O principal sintoma do fibroma uterino (ou mioma, como também é conhecido), o forte inchaço durante o ciclo menstrual, pode dar a você uma barriguinha de grávida sem que você esteja. Também ocorrem o crescimento uterino com cólicas intensas e o aumento de sangramento durante o ciclo menstrual, levando até a casos de anemia, . Além disso, pode haver pressão constante na bexiga e no reto. Mas, novamente, o curioso é que em algumas mulheres não há sintoma algum.
 Trata-se de uma doença benigna, que acomete o útero e se manifesta pela presença de nódulos musculares. Eles podem se localizar externamente ao útero, dentro da parede ou dentro da cavidade uterina. Os médicos não têm certeza sobre o que faz esses nódulos de tamanhos tão variados quanto o de uma uva ou de um melão crescer. Novas pesquisas sugerem que a exposição aos ftalatos, compostos químicos encontrados em plásticos e produtos de cuidados pessoais (maquiagens, xampus, loções etc.) pode ter participação. Como os fibromas se alimentam de estrógeno, eles podem se tornar um incômodo durante a gravidez, quando os níveis de hormônios femininos estão altos. Eles também dividem o espaço com o feto, aumentando o risco de aborto ou nascimento prematuro.

Enquanto os miomas são relativamente simples de diagnosticar — normalmente por meio de um ultrassom ou de uma ressonância magnética —, decidir sobre o tratamento não é tão fácil. Pílulas anticoncepcionais, hormonioterapia, DIU medicado, anti-inflamatórios e análogos de GnRH podem encolher os nódulos, mas a solução definitiva é cirúrgica — não necessariamente a retirada do útero, um passo drástico para mulheres jovens. Já há tratamentos mais atuais e menos severos, como a retirada apenas do mioma (inclusive por laser) ou procedimentos que ajudam a eliminá-los, como a embolização uterina, que corta o fornecimento de sangue para o fibroma. Em fase inicial, também existem dois tratamentos não invasivos: ablação por radiofrequência, que usa a energia do calor para destruir qualquer crescimento sem razão, e ultrassom focalizado guiado por ressonância magnética, que explode os fibromas em pequenos fragmentos.

 Para resumo da opera:











1 - FIBROMA UTERINO
Mais conhecido como mioma, são nódulos musculares benignos que ocorrem na cavidade do útero, em sua porção externa ou em sua parede e causam crescimento uterino, aumento do sangramento durante o ciclo e, eventualmente, cólicas menstruais.



2 - OVÁRIO POLICÍSTICO
Na síndrome dos ovários policísticos, um desequilíbrio hormonal interfere na ovulação, aumenta as concentrações de produção de hormônio masculino (testosterona) e leva à formação de pequenos cistos na superfície dos ovários.


3 - ENDOMETRIOSE
É a presença do endométrio (tecido localizado habitualmente dentro do útero) em um local atípico. Pode ser nos ovários, no peritônio (tecido que envolve os órgãos abdominais, bexiga ou intestino). Como durante o período menstrual essas células de endométrio inflamam, elas causam dor na menstruação, eventualmente infertilidade e dores específicas na bexiga ou intestino quando acometem esses órgãos

Existem outros problemas que pode causar dor e não ser nenhum dos problemas citados anteriormente,como:

CONHEÇA OUTROS PROBLEMAS GINECOLÓGICOS QUE PODEM TRAZER DOR E DESCONFORTO



Doença inflamatória pélvica
Uma infecção bacteriana que acontece no útero, nas trompas e em outros órgãos reprodutivos. Ela é originada, na maioria dos casos, por bactérias que ascendem pela vagina, portanto é considerada sexualmente transmissível. Causa infertilidade em uma a cada cinco mulheres com o problema.
Sintomas: dor pélvica ou abdominal crônica, náusea, febre alta, vômitos e secreção vaginal malcheirosa.
Tratamentos: antibióticos para atacar as bactérias e analgésicos para a dor, que impede muitas mulheres de realizar até mesmo suas atividades rotineiras.
Vulvodinea
Também chamada de síndrome vestibular. O principal sintoma é dor crônica genital, que pode estar relacionada a traumatismos locais, medicamentos ou produtos de uso crônico, cirurgias anteriores, infecções urogenitais, processos depressivos, dificuldade na relação que leva a espasmos musculares, diabetes e climatério.
Sintomas: desde uma coceira local, com irritação ou ardor, até um processo doloroso constante.
Tratamentos: depende da causa diagnosticada. Em geral, envolve anti-inflamatórios, anestésicos locais e até fisioterapia pélvica.



E por hoje é só prox segunda tem mais coisa de mulher