Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Comprinhas Eudora( deo colonia vive e lip gloss)

Bom dia minhas amadas!!!!!

Hoje estou aqui para mostrar p vocês umas comprinhas que fiz na Eudora(tudo bem reconheço que estou viciada nos produtos kkkkk)
Simplesmente ameiiii a deo colônia ,o cheiro é muito suave(do jeito que eu e minha alergia amamos kkkk),a embalagem é fofa demais e o gloss que é tudo de chique.




Vive é uma fragrância envolvente e marcante que combina com uma mulher moderna, com uma vida agitada e cheia de mudanças. Toda essa energia é traduzida em notas cítricas borbulhantes, combinadas a toques frescos de lavanda. Um delicado bouquet floral é envolvido por notas amadeiradas de cedro e pelas confortáveis notas almiscaradas. Vive revela seu lado sensual e traz mais energia em todas as suas conquistas cotidianas. E depois de um dia intenso, deixe a noite cair.  
Caminho olfativo: Cítrico Amadeirado Luminoso

Desirable Lips gloss labial traz brilho intenso e textura que não escorre. Para deixar os lábios macios e sedutores. Com pincel macio que garante uma aplicação perfeita nos lábios.
Cor: Wild  coffe


Espero que tenham gostado

Bjinhossss

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

kit S.Intimacy da Eudora

Bom dia amoresss

Já que o mundo não acabou a novidade e hoje é sexta,dia de namorar(se bem que todo dia é dia rsrsr) a dica de hoje é o kit S.Intimacy da Eudora.
É um kit fofo demais composto por: 1 óleo de massagem, 1 Gel Intimacy e 1 Fantasy Tape  e que com certeza vai dar um up na relação 


O que o fabricante diz sobre o produto:S. é apenas a primeira página.S. tem o prazer em apresentar o Intimacy Kit. Abra a caixa, abra a imaginação, libere seus desejos. Sonhe com histórias incríveis, de olhos bem fechados. Se prenda no fetiche de uma fita e depois liberte todas as suas fantasias espalhando um óleo sensual por todo o corpo. Desafie seus limites com um gel totalmente provocante. Invente sua história. A ordem dos produtos não altera o seu prazer. Só aumenta. Você nasceu mulher. Aproveite.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sombra Mono Baked Magnetic Eyes

Bom dia amores hoje estou aqui para falar sobre a sombra Mono Baked Magnetic Eyes da Eudora são lindassss
as cores são perfeitas,a cobertura é maravilhosa e um luxxxooo.
o diferencial dessa sobra é que ao invés de compactada, é “assada” em uma temperatura ideal para que seus pigmentos se transformem e transfiram a máxima intensidade de cor e luminosidade. O resultado é um olhar ainda mais marcante com cor vibrante e brilho acetinado de longa duração.
Com ela conseguimos dois efeitos seca (com efeito esfumado) e molhada( para cor mais intensa)





O que o fabricante diz sobre o produto:A Sombra Mono Baked Magnetic Eyes é elaborada com um exclusivo processo que promove máxima intensidade e fidelidade de cor. Seus pigmentos especiais proporcionam cores ultra pigmentadas e fácil aplicação. Pode ser usada seca para um efeito esfumado ou molhada para cores ainda mais marcantes. Sensualidade e glamour para você que nunca passa despercebida. 
Disponíveis nas cores: Gold Precious, Luxury Green( foto 2º), Power Blue, Silver Intense e Beige Diva(foto 1º)

 Espero que tenham gostado do post 

 bjinhos


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Estamos indo de volta p casa!!!!

Bom amores

Sei que andei meio distante é que com a correria do dia a dia,acabei deixando meu cantinho um pouco esquecido, os últimos não foram tão bons,mas o que importa é que estamos aqui novamente,pronta para recomeçar e blogar bastante rsrsrs

 Bom para começar vi no facebook da revista nova essa fotinho sobre como a forma que o seu batom fica fala um pouco da sua personalidade.Então interessante para um recomeço.
 o meu realmente parece comigo o decidida  e o seu qual é?