Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Comprinhas Eudora( deo colonia vive e lip gloss)

Bom dia minhas amadas!!!!!

Hoje estou aqui para mostrar p vocês umas comprinhas que fiz na Eudora(tudo bem reconheço que estou viciada nos produtos kkkkk)
Simplesmente ameiiii a deo colônia ,o cheiro é muito suave(do jeito que eu e minha alergia amamos kkkk),a embalagem é fofa demais e o gloss que é tudo de chique.




Vive é uma fragrância envolvente e marcante que combina com uma mulher moderna, com uma vida agitada e cheia de mudanças. Toda essa energia é traduzida em notas cítricas borbulhantes, combinadas a toques frescos de lavanda. Um delicado bouquet floral é envolvido por notas amadeiradas de cedro e pelas confortáveis notas almiscaradas. Vive revela seu lado sensual e traz mais energia em todas as suas conquistas cotidianas. E depois de um dia intenso, deixe a noite cair.  
Caminho olfativo: Cítrico Amadeirado Luminoso

Desirable Lips gloss labial traz brilho intenso e textura que não escorre. Para deixar os lábios macios e sedutores. Com pincel macio que garante uma aplicação perfeita nos lábios.
Cor: Wild  coffe


Espero que tenham gostado

Bjinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário