Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

oleo para banho Nivea

Bom dia gente!!!!!

como foram de final de semana?
espero que tudo tranquilo

Bom hoje estou aqui para falar sobre um produtinho maravilhosoooooo,o óleo para banho da Nivea.
Gente ainda não tinha experimentado(estou muito arrependida de só ter experimentado agora),tem um cheirinho muito bom,ele faz uma espuma que parece sabonete,mas quando a gente enxagua deixa aquela sensação de pele limpa e hidratada.
vejam o que diz o fabricante:






"Cuidado percebido durante o banho. Desfrute de uma experiência de cuidado superior enquanto você renova sua pele. Deixe a aconchegante fragrância envolver seus sentidos, enquanto a sedosa textura do óleo para banho gera uma espuma suave e delicada, deixando uma prazerosa sensação de pele macia durante todo o dia.
Sinta-se renovada em todos os banhos".
  • Com 54% de Óleos Naturais – perfeito para a pele seca
  • pH balanceado – Dermatologicamente testado

Indicação
Limpeza da Pele. Indicada para todos os tipos de pele. Dermatologicamente Testado.
Aplicação
Durante o banho, aplique o óleo no corpo espalhando-o em movimentos circulares até notar a formação de uma espuma suave.
Enxágue em seguida. Precauções: Uso externo. Manter fora do alcance de crianças.
Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Evite contato direto com os olhos, caso aconteça, enxágue com abundância.

2 comentários:

  1. olá! Karol adorei também o blog. vcs tem uma nova fã. Estou começando um blog de moda e beleza e seria uma honra ter como seguidor um blog tão renomado... obrigada desde já.. espero a resposta. bj
    http://thetudoumpoucoethetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola! estou passando por aqui para dizer que adoro seu blog sigo e dizer que eu adoro mecher com blog , e estou ajudando meninas com os seus blog como : personalização , deixar ele a sua carra ; tento fazer o possivel nao sei nao sou designer de blog nada disso mais tenho uma certa esperiencia e aprendizado , se você souber de alquem que queira essa ajuda ..... Beijos beijos ♥

    http://chikddue.blogspot.com/

    ResponderExcluir