Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Natura Chronos Hidratante FPS15 e FPS 30


Bom pessoal
Oi amadas sei que anda meio sumida mas é que ando meio ocupada com alguns probleminhas pessoais(nada serio) que tem tomado todo meu tempo,mas indo ao que realmnte importa...
Hoje estou aqui para falar de um hidratante que estou usando e que pra mim esta dando super certo é o...

Natura Chronos Hidratante FPS15

 

 

Descrição do produto:
Chronos Hidratante Protetor Diário possui uma adequada combinação de filtros solares que confere proteção contra os raios UVA (90%) e UVB (FPS 15) e é enriquecido com o CAO*(ação anti-radical livre), protegendo a pele das agressões do dia a dia.
 
Princípios Ativos: *CAO: Complexo Antioxidante Natura: Vitamina E, Extrato de Café e Licopeno extraído do tomate. Indicação: Indicado para pessoas que buscam hidratação diária e proteção das ações agressivas do dia a dia. Pode ser usado a partir dos 18 anos.Benefícios: Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e proporciona hidratação 24 horas. É indicado para todos os tipos de pele. Possui textura leve com rápida absorção, não deixando a pele oleosa.
Minha opinião sobre o produto:  Bom eu adorei a textura dele,superleve,não dixou minha pele oleosa.eu uso o fator de proteção 15,mas tb tem o fator de proteção 30(para as amigas com pele mais sensivel),apesar de ser indicado para mulheres com ate 25 anos(como já tenho 28) para mim tem dado certo.Ele é indicado para quem ainda não usa creme ati-sinais.ESTOU AMANDO!!!!!!
Espero que tenham gostado da dica
bjinhos e ate a prox
Momento de reflexão:
"O SENHOR, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu glorificado em santidade, admirável em louvores, realizando maravilhas?( Êxodo 15:11)

 

Um comentário:

  1. Eu uso o serum e é barbaro...ótima dica.

    Beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir