Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Abaixo a Ditadura da magreza


Bom dia minhas lindasssss


como foram de fim de semana?Espero que tudo bem


 Hoje estava "futiando" no site do terra e me deparo com este Livro "Enfim Magra,e agora?" da autora Bruna Gasgon,neste livro ela fala de como o mundo só pensa nas fofinhas que querem ficar magricelas e com isso nos magras que queremos ficar um pouco mais cheinha ficamos de lado.

Vejam o resumo do livro:

 Enquanto as mulheres se matam nas academias e passam fome só para usar roupas tamanho 38, os homens, cada vez mais, adoram mulheres que usam os tamanhos 42 e 44. Segundo pesquisas, as mulheres fazem todos os sacrifícios do mundo para serem magras, não para agradarem os homens, mas para competirem umas com as outras. Uma mulher, quando vai a uma festa, por exemplo, não se arruma para o namorado ou marido, e sim para as outras mulheres que estarão presentes. Elas ficam magras e se arrumam inteiras para causar inveja às inimigas e para competir com as amigas, e não para agradar os homens. As mulheres ainda não se deram conta de uma coisa: as amantes são sempre mais gordas que as esposas. Este livro propõe uma reflexão realista e sem pudores sobre estar acima do peso, mas com saúde, e pretende estimular aquelas que acham que estão gordas a sentirem-se gostosas e desejadas, explorando todas as vantagens de ter muitos quilos a mais.Mostre ao seu marido uma foto da atriz Angelina Jolie de biquíni e outra da atriz Jennifer Lopez. Qual será que ele vai preferir?

  Bom meninas eu ameiiiiiiii esse livro,espero que vocês tenham gostado da dica.

   bjinhos!!!!!

Reflexão:"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;"(João 1:12)

2 comentários:

  1. Eu sou cheinha e realmente me sinto obrigada a emagrecer, ñ pq acho que fico mais bonita magra ou pra agradar os homens, e sim pq a mulherada que vive comigo repete o tempo todo que tô acima do peso, q preciso emagrecer pra ficar bonita e blá blá e blá.
    Abaixo a ditadura da magreza, sim.
    Sou como o Oscar Niemeyer, acho as curvas muito mais interessantes.

    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Discordo totalmente!
    A Jennifer Lopez não é gorda e muito menos cheinha. Ela tem a cintura braços rosto extremamente finos, só é mais avantajada no bumbum, e tem pernas torneadas (SIM TORNEADAS NÃO NECESSARIAMENTE GROSSAS)
    vocês "magras" vão morrer de malhar na academia pra ficarem com corpo de gostosa e não pra ficarem gordas, se quer ficar gorda fica em casa comendo.
    O fato é que os homens gostam de mulheres com bunda grande e peitos grandes, mas cintura fina e formas femininas.
    Mostra pro seu marido uma foto da Adele de biquíni e uma foto da Anahi de biquíni,
    Vê quem ele prefere .

    ResponderExcluir