Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hidratantes Linea vitta

Bom dia amadas!
tudo bem?

 Estou aqui hoje para falar de uns produtinho muito bons que eu tive a oportunidade de conhecer e estou amando usar,são os hidratantes Vita relax(para pernas e pés) e Vita body(para todo o corpo) da Linea Vitta .

Mas vamos o que realmente importa os produtos e suas mil e uma ultilidades rsrs




Vitta Body:

Descrição do produto:
Uso diario:
Hidratante corporal com formulação sofisticada para peles secas e extremamente ressecadas.Penetra nas várias camadas da pele proporcionando o restabelecimento e equilibrio natural em poucos dias.É composto por vitaminas,colageno,ureia e óleo de girassol.Ultilizado,também,na atenuação das estrias devido à alta concentração de componentes graxos com caracteristicas estimulantes e reparadoras da pele presentes no óleo de rosa mosqueta. 

O que eu achei:
Textura maravilhosa,espalha facil e sem contar o cheirinho maravilhoso.
Tenho a pele muito ressecada devido meu trabalho(trabalho em uma sala onde o ar condicionado e fortissimo) então estou sempre usando hidratante e faço varias aplicações durante o dia  e o Vitta Body diminuiu bastante essa aplicações.
O que também me chamou bastante atenção foi a preveção das estrias,como(graças a Deus) ainda não tenho não custa nada prevenir.




Vitta Relax


Descrição do produto:
Uso Diario
Hidratante relaxante para pernas e pés cansados e doloridos.Proporciona alívio imediato com sensação de frescor e bem-estar para quem pratica exercicios e/ou fica  em pé a maior parte do dia
Ultilizado também  na prevenção da celulite,pois tem em sua composição óleo de andiroba,poderoso regenerador celular natural e óleo de girassol que proporciona profunda hidratação da pele com aumento de sua elasticidade.


O que eu achei:
Bom para minha humilde pessoa que passa o dia naquele corre-corre e uma mão na roda,pois não existe nada melhor que chegar em casa,tomar aquele banho gostoso e receber uma massagem  gostosa nas pernas e nos pés com esse creminho.

 Espero que tenham gostado da dica

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário