Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novidades Sigma Beauty- Dry'n Shape sistem

Boa Tarde lindas

como estão as coisas?Espero que esteja tudo very good rsrsrs

Hoje estou aqui para trazer uma novidade da Sigma Beauty  o Dry'n Shape sistem,é um amão na roda para as amigas que ADORAM  ver seus pinceis sempre limpinhos e não quer esperar muito para secar. A Dry'n shape foi projetado para secar completamente e forma seus pincéis mais densos dentro de 4 a 6 horas, garantido.Agora não tem disculpa para ficar com os coitadinhos sujos o.k.

Como Funciona:
Dry'n shape fornece a pressão necessária para cerdas de forma rápida e eficiente retirar a água de cada fibra. O tecido utilizado para moldar as cerdas foram especialmente concebidos para acelerar a evaporação da água, resultando em um menor tempo de secagem para seus pincéis.
E uma forma facil e rapida de lavar e manter a forma dos pinceis.


Modo de usar:


PASSO 1:
Lave os pincéis com um Shampoo suave ou com um pouto specifico para limpar pincéis.

PASSO 2:
Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque os pincéis úmido na  Dry'n shape usando a  faixa de acordo com o tamanho do  pincel . Certifique-se que todas as cerdas são firmemente compactados.

PASSO 3:
Esperar 4 a 6 horas e seus pincéis vai estar completamente secos e pronta para uso! Além de estar completamente seco, as cerdas será remodelada à sua forma original. Pronto para usar.



Então é só pessoa
bjus

Um comentário:

  1. achei lindo o estojo e os pinceis tambem vou comprar para mim rsrs beijinhos :0

    ResponderExcluir