Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

momento listinha de compras rsrs









Boa tarde amados
tudo bom?




Bom estou aqui hoje para mostrar umas comprinhas básicas que fiz na farmácia a umas 2 semaninhas(sei que esse post tá bem atrasssssaaaaadddddooo) de uns produtinhos bem conhecidos das amigas blogueiras, que eu ainda não tinha usado(Ai que vergonha kkkk) e que estou amando!!!!



      Como vocês podem ver  é uma listinha pequena,mas vamos as compras:

Sabonete de bebê Granado(lavanda):
Esse foi indicado pela minha dermatologista,devido uma pequena alergia que tive e depois que problema foi solucionado não deixei mais de usar,porque fiquei apaixonada pelo cheiro.

Manteiga emoliente Granado:Textura maravilhosa,não fica melecado,levo sempre na bolsa,porque como trabalho em uma sala onde o ar-condicionado é muito forte meus pés e mãos ficam ressecados com frequencia e sem contato que também da supercerto  para passar nos cotovelos e joelhos.

Sabonete Pure zone l'oreal anti-acne:Desse acho que não preciso falar muito nê ,diminuiu muito a oleosidade da pele do meu rosto e sem contar no cheirinho bom que fica na pele.

Esfoliante de pedra pomes Granado: Amei tira direitinho as celulas mortas e uso também nos joelhos e nos cotovelos.

 Esmalte Risqué Isabeli:Lindo d++++,confesso que já usei duas semanas seguidas rsrsr

olha como fica lindo :


Bom espero que vc's tenham gostado.

bjinho    


 p.s:FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!


Um comentário:

  1. oi linda, comprinhas é sempre bom né? mesmo que seje pouca coisa.rsrsrs ja é comprinha. parabens pelo blog. espero sua visitinha http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir