Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Óleo corporal Natura Séve

Bom dia lindas


como vocês estão?


espero que tudo bem


Bom o assunto que me trouxe aqui hoje não é nenhuma novidade,afinal o óleo séve  amêndos doces já é considerado um classico,mas coisas boas a gente tem que falar mesmo nê!


Então o que diz o fabricante:




Descrição do produto:A frâgrancia classica de amêndoas doces envolve e proporciona prazer e conforto a sua pele.


O que eu achei: Acho que não preciso nem falar muito,por ser um produto já bastante conhecido,mas preciso falar da sensação maravilhosa  de pele macia,o perfume delicioso que dura o dia inteiro e sem contar no pequeno detalhe que esse produto tem refil,o que significa que é bastante eco-nomico.


Também nas fragrâncias:Pimenta Rosa,Canela,Menta e Alecrim e Amêndoas Marcantes.




     Amigas espero que tenham gosta das dicas e para as amigas que ainda não usaram fica a sugestão.


 bjinhos

Momento reflexão:
Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa. Efésios 1:13

3 comentários:

  1. A minha irmã ñ fica sem esses óleos :B
    muito obrigada por seguir meu blog,estou te seguindo tbm
    bjinhos e sucessos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol adoro o de pimenta rosa, foi por causa dele que escolhi o nome da minha loja. Ele é uma delicia...

    beijinhos

    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora do help mas vim te ajudar linda para realizar um sortei é facil vc pode sortear pelo (random)http://www.random.org/ epara as pessoas ficarem em arquivos e numeros de ordem e chegada faça um cadastro no google docs.Se não entendeu nada e não sabe por onde vai fica tramquila que te ajudo . Entra em contato comigo por Email:simarapink@hotmail.com
    que te esplico melhor.
    E não deixe de me visitar, sua presença pra mim é importante.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    Adoro vim no seu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................

    ResponderExcluir