Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Natura plant(choque regenerativo)

Boa noite amados


Bom depois que entrei nessa vida de blogueira(acho que preciso ir p AB-blogueiros anônimos,pois estou viciada em blogar) tenho experimentado muitos produtos( não basta ser blogueira,tem que participar), confesso que pra mim tem sido difícil, já que sou daquele tipo de pessoa se apega aos produtos de sempre,mas estou gostando muito de descobrir coisas novas e é sobre um desse achados de beleza que eu quero falar hoje e da linha natura plant choque regenerativo ,usei uma vez e já senti a diferença,pois estava com o cabelo um pouco ressecado devido minhas luzes e achei massa o resultado,porque meu cabelo ficou com aspecto  de cabelo tratado e com um brilho maravilhoso.


Bom usei o shampoo condicionante,a máscara regeneradora e o serum regenerador,vamos a descrição do produto e minha humilde opinião:






Descrição do produto:o Natura Plant Choque Regenerativo restabelece a saúde e a beleza dos fios, devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez em até 2 semanas.


indicação: Cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, sem vida, opacos, quebradiços e sem movimento.Benefícios: Limpeza e formação de um filme protetor que inicia o reparo da fibra capilar.
Modo de Usar:
Aplique sobre os cabelos molhados, deixe agir por 1 minuto e e enxágue.



         O eu achei:textura otima,super hidratante,no meu cabelo deu super certo.










Descrição do produto:Kit contendo 1 máscara regeneradora, 100g e 1 sérum regenerador, 50ml. O novo Natura Plant Choque Regenerativo restabelece a saúde e a beleza dos fios, devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez em até 2 semanas.
Indicação: Cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, sem vida, opacos, quebradiços e sem movimento.Benefícios: Atua na parte interna e externa dos fios, reforçando a barreira de proteção da fibra capilar danificada. O uso combinado dos dois produtos abaixo regenera os fios extremamente danificados devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez.
Modo de Usar:
Aplique a Máscara Regeneradora nos cabelos úmidos. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Em seguida, use o Sérum Regenerador. Não enxágue.

O que eu achei: cheirinho maravilhoso e deixa o cabelo super macio ,a mascara hidrata e dá brilho e o serum da toque final deixando o cabelo preparado para o secador,não precisei nem fazer escova,basta passar os dedos e usar o secador para secar .E  tem um detalhe o cabelo não fica pesado.




olha só como ficou meu cabelinho:






Eu amei!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Oi Karol, sabe que depende da epoca do cabelo, para mim ele não ficou bom, mas as vezes o problema está no nosso organismo, sempre usei o Finesse e meu cabelo ficava mara, agora estou usando e ele está uma meleka kkkkk....
    Vou tentar de novo este da natura.

    Beijinhus

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da natura são otimos, os de cabelos tambem. é otimo quando vc usa um produto e sente diferença. eu amo isso.espero sua visitinha
    http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o blog!Super fofo!

    Já estou te seguindo.Poderia me seguir?;)

    Mil beijinhos!

    www.modanathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o post! bem informativo e completo! parabens, bjao

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog *-*
    E já estou seguindo, se puder, me segue também?

    http://jovens-garotas.blogspot.com/

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Ta rolando sorteio lá no www.toodepink.blogspot.com
    nw perca é uma paleta linda!!!

    ResponderExcluir
  7. testei esses produtos e está aprovado ^_^'
    mt bom!

    wwww.mairanamba.com/lipgloss/beauty

    ResponderExcluir
  8. Oii meninas. Estou pensando em comprar, mais estou com medo de ñ funcionar... Meu cabelo está muito danificado, quebradiço! Mais acho que vou fazer o teste!
    Parabéns pelo blog!

    Bjoos

    ResponderExcluir