Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aniversario de Fortaleza e jardim japones

Bom dia lindos

Hoje estou aqui p falar um pouquinho da minha cidade que faz aniversario esse mês 285 anos.
Bom moro em Fortaleza-ce e amo a cidade em que moro,tenho mito orgulho de dizer que moro na cidade do sol  e que tem as praias mais belas do Brasil .Em comemoração aos seu aniversario foi inaugurado essa semana(dia 11/04/2011) o nosso jardim japones que seria uma  homenagem ao centenario da imigração japonesa,porem devido a atrasos não foi possivel(obra começou em 2008 e era para ter um prazo de duração de 7 meses) ,mas a inauguração não poderia ter uma melhor data, na semana do anivesario da cidade,conforme nossa prefeita Luiziane Lins a inauguração é um presente para a cidade no mês em que Fortaleza comemora aniversário.

  Vja algumas fotos desse lugar lindo: 






Lindos mesmo.

  Parabéns Fortaleza!


  bjus

Obs:Localizado na Av Beira Mar.

2 comentários:

  1. o jardim ficou lindo né? ms eu me revolto com essa prefeita, nao vou mentir!
    beijaaao

    ResponderExcluir
  2. é ficou lindo, pena que a cidade está em ruinas:

    - buracos por toda a cidade,
    - greve da saúde e educação,
    - falta de médicos em hospitais,
    - mal atendimento em repartiçõs públicas

    enfim, se é política pão e circo, eis um exemplo de circo, falta só o pão

    ResponderExcluir