Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Na hora de dormi




Boa Tarde fofas

Estou aqui para falar de dois produtinho que comecei a usar por acaso e agora não ficou mais sem .São os hidratantes  para mãos e pés da linha Toda Noite da Natura.
 Comecei a usar o creme para as mãos depois que ganhei de presente do meu amor,confesso que nunca fui muito fã de creme para mãos,pq detesto ficar com a mão melecada de creme,mas esse é diferente,ele é rapidamente absorvido pela pele ficando só aquele sensação gostosa nas mãos.



 Descrição do Produto
    Natura Tododia Todanoite hidrata intensamente e relaxa a sua pele enquanto ela dorme, para que a sinta renovada e recuperada todas as manhãs.




 Princípios Ativos: Erva Cidreira
Indicação:  Todos os tipos de pele
Benefícios: . Hidratatação 24horas. Formação de filme aveludado e nutre seus pés de forma reparadora, principalmente nas áreas ásperas e ressecadas. Fragrância confortável e relaxante de Erva Cidreira.
Conteúdo da Embalagem: 50 ml




Princípios Ativos: Erva Cidreira
Indicação:  Todos os tipos de pele
Benefícios: Hidratatação 24horas. Formação de filme aveludado e nutre suas mãos de forma reparadora, proporcionando suavidade e maciez sem deixá las oleosas. Fragrância confortável e relaxante de Erva Cidreira.
Conteúdo da Embalagem: 50 ml






     

Um comentário:

  1. Esses produtinhos são otimos adoro e realmente da um soninho né é bem relaxante.Vou esperar sua visitinha depois viu.to seguindo.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    Ta rolando sorteio lá viu,tenho um novo blog:
    http://coloridas-artes.blogspot.com/
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir