Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sabonete intimo Higeia-Natura


Bom dia minhas lindas

Essa semana ganhei alguns mimos do meu irmão,algumas amostras de produtos  da Natura para fazer algumas resenhas,então decidi começar pelo que mais me chamou atenção que é o sabonete intimo  e lenços umidecidos  Higeia.Já tinha experimentado alguns sabonetes íntimos e todos os que eu usei deixa uma sensação desconfortável,como se não tivesse retirado todo o produto,como o Higeia não senti esse desconforto,pelo contrario fica uma sensação de limpeza,mesmo com o passa do dia continuo como se tivesse saído do banho.
Os lencinhos então não preciso nem falar na praticidade,da para levar na bolsa,tudo de bom.



mas vamos conhecer um pouquinho do produto:



Sabonete liquido intimo 200ml:
Com ingrediente hidratante e fragrância suave que neutraliza maus odores, o sabonete líquido Íntimo Natura Higeia proporciona frescor, conforto e bem estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual.
Seu frasco possui textura suave e formato anatômico, facilitando o manuseio mesmo com as mãos molhadas. Possui válvula que regula a saída de produto na medida certa para a região e impedindo o desperdício. É dermato e ginecologicamente testado e possui refil.

Modo de usar:No primeiro uso, acione a válvula de 7 a 8 vezes para que o produto comece a sair. Aplique uma pequena quantidade (de 3 a 5 acionamentos da válvula) na palma da mão e espalhe na região intima externa. Em seguida, enxágüe bem.

Minha opinião:Como falei no inicio não deixa aquela sensação  melecada de como se estivesse  com resto do produto,fragrância agradável e deixa uma sensação gostosa de limpeza.


Lenços umidecidos íntimos:
Os lenços umedecidos Natura Higeia permitem que você se sinta mais segura a qualquer hora, em qualquer lugar. Com ingrediente hidratante e agradável fragrância que neutraliza maus odores, proporcionam frescor, conforto e bem estar.
De textura leve e tecido resistente, são umidificados na medida certa. Os lenços são embalados individualmente, por isso você só retira um de cada vez. Seu selo de segurança permite que se abra e feche a embalagem diversas vezes sem ressecar o produto. É dermato e ginecologicamente testado.

 Modo de usar: Passe o lenço delicadamente na região intima externa, limpando- a com cuidado, sem esfregar. Podem ser utilizados uma ou mais vezes ao dia, substituindo o papel higiênico e no período menstrual.
 Minha opinião:O cheiro é  muito bom,só não gostei de uma coisa,só tem 16 lencinhos rsrsrs
muito bom,deixa a mesma sensação do sabonete.






Refil: Natura Higeia é o primeiro sabonete íntimo que possui refil para que você reutilize o seu frasco. Assim você evita o desperdício e ainda contribui para a conservação do meio ambiente, diminuindo a emissão de gás carbônico.
Minha opinião:Como se já não bastasse todos os atrativos,o sabonete ainda tem refil.amei 

Bom espero que vocês tenham gostado da dica.
que esse dia seja bem especial,pois nós merecemos.



15 comentários:

  1. oi flor, tudo bem? amei a visitinha e estou retribuindo, e de quebra adorei este post que vc fez sobre o sabonete intimo da natura, parece mto bom, vou experimentar tbém! adorei, e o melhor que tem refil, ne?! e o preço, como ta???? kisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho. Os produtos da natura sao tudo de bom :)
    Estou seguindo. Segue tbm http://www.umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com/
    beijos *.*

    ResponderExcluir
  3. Oi karol já usei o sabonete e ele realmente é muito bom, aproveitando está rolando no blog uma enquete até dia 30/04 e estarei presenteando uma seguidora com um brinde surpresa. participe

    Beijokas

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ooi Karol estou retribuindo com todo prazer a visitinha. Ainda não conhecia desse saboneete íntimo da natura... bem legal!

    bjão

    http://poderosofascnio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gosto bastante desses sabonetes ainda mais da natura *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor...
    Os produtos natura são sempre de uma qualidade impar,eu adoro e uso.
    Te visitando e seguindo.
    Passa lá no blog e confira os esmaltes volare.
    Beijinhos,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor..eu conhecia só os lencinhos...
    Adoro a Natura...produtos bons e acessivéis...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro sabonete intimo, vi esse na revista mais não sabia se era bom, fiquei com medo de não gostar.
    como você aprovou vou comprar o sabonete, porque o lencinho vem muito pouco....rs

    embelezandoo..blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Karol, que dica super legal.
    Adorei! Uso sempre sabonetes íntimos mas nunca tinha visto o da Natura.

    Já estou seguindo! Obrigada pela visita.
    Beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Karol...Adorei essa dica do sabonete íntimo da Natura.Conhecia outros.Agora vou aproveitar para usar esse sabonete.Bjim!!!

    ResponderExcluir
  11. adoro os produtos da natura acho muitoooo bom mesmo rs :)
    obrigada pela força lindona beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oláa ! Muito obrigada pelo comentário no blog, espero que tenha gostado ! To passando aqui para agradeçer e estou seguindo devolta :) beiiijos :*
    http://chaestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amo os produtos da natura.esse eu não usei ainda mas vou testar. estou te seguindo.passe para conhecer o meu e se puder me siga tambem. bj
    http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameii, Eu Uso e é Muito Bom Siim' vale a pena usaar ;)

    ResponderExcluir
  15. ai que tudo eu tbm moro em fortaleza você é de que bairro.? amei seu blog beiijos

    ResponderExcluir