Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

sábado, 16 de abril de 2011

meu segredinho para cuidar dos olhos

Boa tarde lindas!

Hoje estou aqui p dividir com vc's um segredinho que descobri com meu oftalmologista,mas vamos começar do começo...

 Tive uma alergia ano passado,devido mal uso de maquiagem,sofri a p caramba pq medico nenhum descobria o que estava causando a alergia.Dai o ultimo médico que consultei(virei fã dele),me disse que o problema nada mais era o modo como eu tirava a maquiagem,pois usava demaquilante para os olhos,porem como ele era muito oleoso ficava residos nos meus cílios,mesmo lavando com sabonete depois de usar o produto,e essa gordura entrava no meu olho e era essa gosdura que causava a irritação.
Ele preescreu uma pomadinha para tratar a irritação e me ensinou um segredinho masssa,que de inicio não levei muito a serio,mas deu supercerto.Ele recomendou que ao invés do demaquilante usasse shampoo jonhson's,sabe aquele amarelinho que a gente usava quando bebezinha? Esse mesmo(nada de lagrimas).
 A primeira vez que usei senti logo a diferença e desde então não deixei mais de usar,mesmo depois que fiquei curada irritação.
Então meninas espero que tenham gostado da dica,deixo aqui p vocês a descrição do produto.

P.S:Também uso como shampoo anti-residuos
                        
                                         
                                              

Descrição
Tão suave para os olhos quanto água pura. É o único que possui a fórmula clinicamente testada "Chega de Lágrimas®"; tem pH balanceado além de ser isento de sabão e álcool, sendo suave também para o couro cabeludo do bebê.Com sua suave fragrância, o JOHNSON´S® baby Shampoo forma uma espuma rapidamente e é lavado facilmente, tornando o banho uma experiência agradável, tanto para você, quanto para o seu bebê.
 

Composição
Cocoamidopropil Betaína, Tridecil Éter Sulfato de Sódio, Polietilenoglicol Laurato de Sorbitano, Imidazolina Láurica-Mirística, Glicerina, Lauril Éter Carbolixato de Sódio, Diestearato de Polietikenoglicol, Sal de Amônio Quaternário Polimérico, Fragrância, EDTA Tetrassódico, Cloreto de 1-(3-Cloroalil)-3, 5, 7 - Triazo - 1 - Azoniadamantano, D&C Amarelo n°10, D&C Laranja n°4, Ácido Cítrico e Água.
 


6 comentários:

  1. Passando também para te desejar uma semana repleta de realizações! Bezo! =)

    ResponderExcluir
  2. belo segredinho valeu por revelar otima dica.Vou esperar sua visitinha depois viu.
    Beijinhos........
    Simara
    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi karol adorei teu blog ele da dicas muito legais, vou te linkar para que minhas amigas tbm te conheçam.

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa... vou tentar... depois te conto..

    http://diariodegarotas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vá estou seguindo seu blog maravilhoso! segue de volta?
    http://diariodegarotas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu também uso esse shampoo nos meus cilios
    mas é pq estou com alergia a lentes de contato :(
    ajuda a melhorar mesmo! ^^
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir