Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Linha dove reconstrução completa(uso e recomendo)




Bom antes de dar incio ao post gostaria de dar as boas aos meus amados visitantes,como esse é meu 1o post nesse blog novo,nada mais educado do que me apresentar.
Meu nome é karolina,tenho 27 anos,sou muito extrovertida,gosta de fazer novas amizades.Descobri o mundo dos blogs a + ou - 1 anos(tenho o blog Diario de bordo de karol),decidi crir esse novo blog para falar sobre beleza,moda,saúde e afins.Espero que gostem dos post's e fiquem à vontade para olhar e comentar.
     Como 1 post gostaria de falar sobre uma linha de cuidados com os cabelos que eu AMO DE PAIXÃOOO.A linha Dove Recontrução Completa que promete(e no meu caso cumpriu direitinho)cabelos reparados em 7 dias,conheça um pouco da linha(esses produtos eu já testei e recomendo):

Shampoo

Descrição da embalagem:Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal, reconstrói seus cabelos danificados penetrando o núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais para uma reconstrução completa*.

Minha opinião:Já dá p sentir a diferença na primeira lavagem,o cabelo fica muito macio e com aspecto de cabelo tratado,sem contar o cheirinho delicioso que fica no cabelo.




Condicionador

Descrição da embalagem:Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma revitalização completa.



Minha opinião:o cebelo fica muito macio com movimento,ele hidrata sem deixar o cabelo pesado. 





Condicionador intensivo diario

Descrição da embalagem:Sua exclusiva fórmula de dupla ação contém: Creme de Tratamento com Vital Keratin TM que penetra e repara profundamente a fibra capilar. Condicionador com serum que sela as cutículas retendo os componentes essenciais. Repara profundamente o dano acumulado, deixando seu cabelo macio e radiante por 24h.

Minha opinião:Esse eu uso 2 vezes por semana ou quando noto que meu cabelo esta ficando com aquele aspecto de palha(por exemplo quando vou a praia) e não tenho tempo p fazer aquela hidratação basica,meu condicionador intensivo entra em ação.



 Creme de tratamento (dano acumulado)

Descrição da embalagem:  Nutre os cabelos danificados reparando profundamente a estrutura dos fios deixando-os macios e resistentes. Massageie. Para Um tratamento rápido deixe agir por 3 minutos. Para um tratamento intensivo deixe agir por 20 minutos. Enxágue abundantemente.

                                  Minha opinião:Uso esse à cada 15 dias(p mim já é sufiente) junto com o shampoo johnson's baby(aquele amarelinho mesmo).Fica otimo pq o shapoo funciona com anti-residuo preparando meu cabelinho para receber o creme,ficando lindo leve e solto.






Tratamento Dual Reconstrutor 

Descrição da embalagem:É um tratamento semanal que consegue reparar danos severos. Repõe e retém proteínas, ajudando a completar a estrutura da fibra, revitalizando os cabelos. Fornece 10 vezes mais proteínas que um tratamento comum. Os cabelos ficam muito mais fortes, flexíveis, macios e brilhantes. Possui 2 passos essenciais para uma revitalização completa.

                                           Minha opinião:Ainda não tinha usado estes podutos,porem mês resolvi                experimentar um outro shapoo e condicionador(me arrependi profundamente) e meu cabelo parecia que tinha usado shampoo de laranja(estava só o bagaço),dai comprei as bisnaguinhas e deu super certo,nem parecia aquele cabelo que estava.Elas são otimas e muito praticas. 


         Bom espero que tenham gostado das dicas


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário