Meu cod de embaixadora é E15691!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seda Clima Resist




Bom dia meus amores

De volta a vida real depois de 4 dias de descanso,porem não fiquei parada,aproveitei para testar essa novidade da Seda que é tudo,decidi experimentar por acaso,pois meu shampoo acabou e não tinha onde comprar(já que devido ao feriado estava quase tudo fechado) o unico lugar que encontrei aberto foi um supermercado perto da minha casa e não tinha o que eu tenho costume de usar,dai me deparo com essa linha da seda,pensei cá com os meus botões,pq não dá um credito,já que já tinha ouvido falar dessa linha,então comprei o shampoo,condicionador e Serum(não comprei o creme para pentear pq não gosto muito de ficar com creme no cabelo),sabe que não me arrependi mesmo de comprar,meu cabelo ficou lindoooo,supermacio e com um cheirinho delicioso.





Mas vamos a descrição do frabricante:



SHAMPOO
Seu look ficará impecável por mais tempo, independentemente das condições climáticas. O shampoo Seda Clima Resist, com fórmula sem sal* e tecnologia Aqua-Resistant, remove os resíduos e controla o nível de umidade dos fios. Possui também filtro UV, que protege seus cabelos dos efeitos do clima.
* Sem adição de cloreto de sódio.
 o que eu achei:Bom ele é otimo,consistência boa,meu cabelo ficou muito macio.

 CONDICIONADOR
O condicionador Seda Clima Resist ajuda a regular a umidade dos fios, diminui o frizz e ainda combate o excesso de volume, mantendo seu cabelo comportado por mais tempo. 

o que eu achei:realmente cumpri o que promete,como o clima aqui de Fortaleza estava meio umido(coisa rara) neste final de semana deu p sentir que meu cabelo não ficou com muito frizz(testei sem fazer escova).Muito bom,recomendo.

SERUM
Para completar a finalização dos fios, use o Serum Clima Resist. O produto cria uma capa protetora que diminui o frizz e controla o volume, mantendo o look impecável por mais tempo, independentemente das ações do clima. 

o que eu achei:Muito bom,o serum testei  da segunda vez que usei(quando fiz escova),usei antes do secador,para minha surpresa,não ficou um fiozinho arrepiado(sabe aqueles fiozinhos que fica p cima quando a gente faz escova? então não ficou unzinho sequer).e sabe o que me supreedeu mais? e que quando vim para o trabalho,peguei um chuvinha fina(estava sem guarda-chuva) e mesmo com algumas gotinha de agua a escova resistiu(mas atenção gente foi um poquinho só viu,nada de sair na chuva p molhar o cabelo e depois diz que o produto não funciona tá rsrsrsrs)
 Bom essa é a minha dica de hoje,aguarde que nos proximos dias teremos novidade.



Um comentário:

  1. ola
    nao me adaptei com shapoo e condicionador seda
    acho os cremes para pentear deixam o cabelo pesado e oleoso

    http://maria-bunita.blogspot.com/2011/05/no-brilho-da-sombra-prata-gente-olha-o.html

    bjoss

    ResponderExcluir